A gente tava sozinhos conversando e ele não parava de me olhar,quando ele me disse que iria passar o final de semana sozinho,eu não sei se ele tava querendo que eu passasse o final de semana com ele,eu sei que eu acabei não indo,mesmo assim ele continuou com algumas indiretas pra cima de mim,até mensagens de madrugada ele me mandou,mas se ele vier com essas indiretas de novo,será que eu vou ou não na casa dele??? Não sei o que eu vou fazer lá,eu até pensei ir um dia só pra jogar videogame ou pedir pra ele me ensinar ou vou estudar com ele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/03/2016 13h58
elas respondem
anônima
22/03/2016 13h57
Jogar vídeo game acho que não vão em, mais assim se eu fosse você eu ia pra estudar ! Kkkkkk
22/03/2016 14h01
Tem cara que não tem a mente suja.
Mas... tem outros, mulher, que Deus me livre!
Sera que ele quer msm "jogar video game" ou "estudar"?