ela é muito solitária, vem de um relacionamento que não deu certo, e tem medo de tentar algo novo comigo, tem 20 anos e os pais não a deixam sair muito, ela se culpa por se achar "inútil" por não ter concluído nem o ensino médio, por não ter emprego entre outras coisas, tem problemas emocionais, mas é muito carinhosa comigo, me dá atenção no wpp, as vezes pergunta como estou como foi meu dia e eu dou o máximo de atenção para ela, já saímos umas 2 vezes e ela gostou muito de mim e eu dela, só que recentemente ela foi diagnosticada com transtorno de borderline e está muito desanimada de uns dias pra cá, quase não puxa mais assunto comigo e não conversa da mesma maneira, não quero desistir dela ( apesar que ela quer que eu desista) e antes de tentar se relacionar amorosamente quero fazê-la se sentir bem de novo sabem, fazer com que ela recupere sua auto-estima ajudá-la a ser quem era, o que acham que eu devo fazer ? me empenhar mais ? ser mais presente na vida dela ? preciso de dicas kkk

obs. estou querendo chamá-la para sair e se der até fazer uns cafuné nela

eles perguntam
1 0
elas respondem
06/09/2019 14h10
Não li isso tudo.
Viva para você e não para os outros.
DEIXA DE SER GADO!