Geralmente os olhares, sempre estar ajeitando o cabelo pra ficar bonita.
anônima
06/09/2019 15h46
Geralmente mexer nos cabelos.
anônima
06/09/2019 15h29
Sei lá. Mexe no cabelo
anônima
06/09/2019 16h24
Acho q o sorriso é algo q abre campo.
As meninas falam em mexer nos cabelos, depende.
Mulheres c cabelos curtos não mexem muito neles não.
eles respondem
06/09/2019 15h34
Ah se eu soubesse...

Esse negócio de linguagem corporal não foi feito para a minha pessoa kk
06/09/2019 16h35
Se ela se inclina na sua direção quando você começa a falar esta interessada.
Ficar mechendo no cabelo também é sinal de interesse
preste atenção nos olhares e faça contato visual.
se ela toca em vc enquanto conversa é sinal de que o corpo quer mais proximidade.
Pernas e braços cruzados costumam ser sinais de defensiva, repare nos dedos das mãos e nas pernas , se ela ficar mexendo em algo ou balançando as pernas está nervosa