Queria ver como ele reagia e citei, brincando "ah, mas podemos tentar coisas novas, o sexo nao precisa ser limitado, podemos apimentar a relação. Vc nao teria vontade de ter mais pessoas??" e ele ficou extremamente paranoico e irritado dizendo "ta falando serio amor? vc quer ser comida por outro cara e quer que eu pegue outra mulher? o que é isso? Pelo amor de Deus" e quando eu ria dizendo que era brincadeira ele ficava todo cismado "claro que nao, se vc citou isso é pq pensa nisso".
A reação dele é um sinal de que ele é um cara certinho q nao toparia essas coisas?

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/09/2019 15h36
Oferece só outra mulher e já descobre.

Lembrando que o que ele fala, não impede de te chifrar e fazer altas putarias por trás. Muitos caras querem uma dama na sociedade e na cama, e a puta eles que comem fora.
06/09/2019 15h38
Afinal vc quer ou não ser jantada por terceiros?
anônimo
06/09/2019 15h38
Kkkkk., reação dele é normal! Ele vai continuar transando com todo mundo, só não quer você junto.
06/09/2019 15h41
Na torcida pra ele te largar
anônimo
06/09/2019 15h42
Ele não foi nem um pouco paranóico, estámais que certo! Você que foi babaca!

Essa frase aqui que ficaram meio contraditórias:

"eu ria dizendo que era brincadeira"

"A reação dele é um sinal de que ele é um cara certinho q nao toparia essas coisas?"

Você quer ou não quer transar com outro?
E por que você acha alguém certinho só porque um cara não quer ver sua namorada dando para outro?
anônimo
06/09/2019 17h27
Imagino...
elas respondem
06/09/2019 15h33
Ainnnnnn, quero um desse
anônima
06/09/2019 15h35
"Todo certinho"? Querer q um relacionamento entre 2 pessoas seja so entre 2 pessoas é ser certinho? O normal é querer que seja entre 2 pessoas, anormal é quem quer colocar mais gente no meio. Você falou como se fosse uma caretice ou anormal ele não querer kkk o mundo ta acabando mesmo

E olha, eu tbm não entenderia como sendo 100% brincadeira sua, pq pra ter perguntado nisso é pq tinha pensado nisso e tava querendo saber a opinião dele, ainda que em tom de brincadeira.
anônima
06/09/2019 15h59
ele não imaginava que vc pensa em ter outros homens
06/09/2019 17h24
Não existe certo ou errado. Pelo que me pareceu, você tem vontade e acabou perguntando pra ver a reação dele (que por sinal, não foi das melhores). Essa é uma conversa recorrente entre eu e meu marido, inclusive um dos maiores fetiches dele. Com outro cara pode até rolar, mas ainda tenho inseguranças quanto a introduzir outra mulher e sim, isso pode ser considerado egoísmo, mas é algo meu. Precisa ter maturidade pra isso (coisa que eu ainda não tenho também), pois o relacionamento vai pra outro nível e vocês precisam estar preparados.
anônima
06/09/2019 15h36
Pela reação ele não toparia!