Falo de uma pessoa que não come carne,não usa produtos industrializados,eu vi um dia uma menina da minha faculdade falando que leva a vida assim,ela não utiliza produtos industrializados de nenhum tipo pra preservar o meio ambiente,mas nem desodorantes ela utiliza,eu não tenho nada contra,mas acho que o desodorante após o banho é necessário,pois vivemos em um país quente,acho que eu poderia entrar em conflito se meu namorado não gostasse de usar produtos industrializado.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/03/2019 21h55
Conheço a @Germanolopes
anônimo
01/04/2017 12h20
Existem alternativas melhores e mais baratas que o desodorante, eu uso leite de magnésia nas axilas, pesquise a respeito.
02/03/2019 22h13
Poderia tentar, mas acho que não daria muito certo não... kkk
02/03/2019 22h15
Ai já é demais eu acho, provavelmente não. Não curto nada que seja exagero.
elas respondem
anônima
22/03/2016 14h53
Mas, tipo, ela fede? O.o
anônima
22/03/2016 15h31
Ela é Vegan. Não tem nada a ver com ser de ''humanas ou exatas''. Eu namoraria sim, mas acho que seria ao contrario. Uma pessoa vegana não namoraria comigo, porque eu como carne e utilizo de muitos produtos industrializados.
22/03/2016 14h46
Esse povo de humanas kkkkkkkkk não conseguiria não viu :(