Gente,seguinte : Eu estou empregada, mas tô querendo ajuntar uma grana extra para ficar sossegada no fim de ano. E pensei em vender trufas ou aqueles bolos de pote.
O negócio é que eu quero saber, se alguém já fez, e se vale a pena a rentabilidade. Eu vi alguns videos das trufas com dicas e etc, me pareceu uma boa. Mas nada como uma pessoa com experiência pra dizer..

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/09/2019 16h10
Acho uma boa ideia. Dizem que vende bem.
06/09/2019 16h38
Faz trufa de chocolate pra mim
anônimo
06/09/2019 16h39
E uma boa ideia.
elas respondem
anônima
06/09/2019 16h14
Comida sempre vende bem.