Serio, não vem com esse papo de motivação não funciona, oq mais funciona é vc se forçar a seguir regras, mas como fazer isso de fato, começo, duro 1, 2 semanas, e logo desanimo, foda q eu sei da minha capacidade para resolver as coisas, e é extremamente alta, faço tudo com exatidão e trago até mais do q esperam sempre, mas a preguiça me fode de fazer coisas... difícil explicar, mas é tipo isso

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
anônimo
06/09/2019 16h18
Também sou assim, o tanque cabe litros, mas o combustível nunca abastece tudo.
06/09/2019 16h59
Saindo daqui do site e fazendo algo útil
anônimo
07/10/2019 22h29
tomando vergonha na cara