Os dois são amigos e acaba rolando,a amizade pode continuar como estava ou pode mudar alguma coisa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/03/2016 15h46
Desde de que os dois sejam muito safados, não.
anônimo
25/11/2016 01h16
sexo entre amigo pode prejudicar, como também pode ajudar a melhora a amizade entre vocês, ainda mais que coloriu a amizade que amigo não quer colorir uma amizade e ainda mais que facilitar e muito no relacionamento ser "amigos" pela confiança que tem um no outro se melhorar estraga
anônimo
25/11/2016 01h52
acho que isso é meio termo .
elas respondem
22/03/2016 15h29
Eu não faria. Isso deve estragar a amizade.