Mulheres, o que vocês fariam se toda vez que alguém tocasse no assunto de casamento na sua frente com seu namorado e ele sempre fugisse do assunto e só ficasse dando respostas negativas?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/09/2019 17h50
ain miga eu diria para ele esperar!
06/09/2019 18h02
Ele não quer casar.
Não adianta insistir.
elas respondem
anônima
06/09/2019 17h42
Vcs já conversaram sobre isso?
06/09/2019 17h45
Sinal que ele não tá querendo casar!
Tenta conversar sobre isso com ele, pra ver se ele abre o jogo
e fala diretamente pra vc se quer ou não.
Porque se caso ele não estiver no mesmo ritmo que vc, pelo menos
vc não perde seu tempo..
anônima
06/09/2019 17h48
Depende, se é um relacionamento de pouco tempo eu seria a pessoa que fugiria do assunto. Se é um relacionamento de longa data, eu conversaria com ele para entender a negativa, mas também não ficaria cobrando, se eu não quero eu nem ligaria, se eu quero, eu procuro alguém que se adeque aos meus planos.
anônima
06/09/2019 17h49
Arranjaria outro homem.

Brincadeira, já fez carinho no seu homem hoje? Hahahah
anônima
06/09/2019 18h13
Não querem casar e não gostam de se sentir pressionados.