Nos conhecemos a um ano na faculdade,só nos vemos lá,nunca saímos juntos aliás ele só passa naquele videogame,tenho vontade de ficar num lugar a sós com ele,sem aquelas pessoas da faculdade por perto,não sei que lugar seria bom pra gente ficar sozinhos,eu queria conversar com ele e me divertir um pouco,não tenho ideia de onde homens gostam de ir no primeiro encontro e nem de como fazer ele me convidar,pois eu tenho vergonha de convidar ele,sou muito tímida por isso queria ficar a sós com ele pra conversar.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
23/03/2016 02h38
Se você não convidar, e ele também só ficar no video game, vai ficar por isso mesmo. Ta com medo do que ? vergonha não mata não.