como amar alguém racionalmente?

eles perguntam
4 0
elas respondem
22/03/2016 21h23
Não se decepcionar não depende exclusivamente de você! Nao criar expectativas, ter amor próprio e se envolver com alguém que te trate com reciprocidade, já é meio caminho andado, ou melhor, mais da metade do caminho andando.

Agora, sobre se apaixonar racionalmente, eu acho impossível. Procure o significado de paixão, a gente fica doidão mesmo
22/03/2016 21h24
Se apaixonar dessa forma não é paixão.
anônima
25/03/2016 10h03
Ame quem te ama.
anônima
24/03/2016 15h01
Você tem que se decidir, paixão ou amor? São coisas diferentes e muito paradoxais.. Para mim, o amor é mais racional que a paixão, mas, ainda assim, por exemplo, para os dias de hoje, amar quem não gosta de nós, desejando o bem, para muitos isso não é nada racional.