1.06K  16/09/2019 15h26

A um tempo atrás tentei cumprir a meta de ficar 90 dias sem homenagear ninguém (kkkkk), mas aí acabei abandonando pois na época acreditava que polução noturna contava como "ejaculação" e aí precisava reiniciar o "contador". Depois de muito tempo sem pesquisar sobre o assunto, fiz muitas "atividades intelectuais" e fui perdendo o interesse em sexo ou coisas relacionadas. Hoje mesmo teve uma menina que acabou batendo a bunda no meu "Cirilo" e nem precisei fazer esforço pra pensar em outra coisa. Pra vc, o NoFap realmente funciona se a pessoa escolher "conscientemente" fazer ou ele é apenas consequência do aperfeiçoamento mental?

Obs.: Estou focando mais no benefício da "clareza mental" e não na atração de mulheres ou ereção mais longa.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
16/09/2019 15h21
NoFap é invenção do feminismo! Querem destruir os homens!
#SOS
eles respondem
anônimo
06/09/2019 18h38
vc bota o dedo na bunda tmb?
anônimo
06/09/2019 18h44
Perai que vou no banheiro bater uma...
anônimo
16/09/2019 15h12
Se você fizer o NoFap da maneira correta, e não roubar, os benefícios são pura consequência. Provavelmente você deve estar em uma Flatline, pois isso explicaria o porquê da ausência de excitação.
16/09/2019 15h26
Essa viadagem ai é o primeiro passo, o segundo é o NoWoman MGTOW e o terceiro é "ah eu acho que gosto de rola agora"