é como se fosse uma utópica fisicamente mas não corresponde com sua personalidade ?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
22/03/2016 19h02
Só na adolescência... o último cara por quem me apaixonei foi aos poucos... devido ao acaso, tive que vê-lo algumas vezes por semana por alguns meses... na segunda semana, eu mal podia esperar pela hora de vê-lo de novo, dar risada, conversar... mas não foi pela aparência, grana ele não tem, primeiro foi pelo jeito moleque dele... e de início eu imaginei que ela imaturo, irresponsável, mas então percebi que era bem ao contrário... isso me surpreendeu e foi me deixando muito curiosa... enfim, a primeira vista não, mas já na segunda ou terceira, já me chamava a atenção...
anônima
22/03/2016 18h53
já aconteceu cmg e namorei com ele por dois anos.
anônima
22/03/2016 19h02
Pra mim, só mito.
anônima
22/03/2016 20h01
Mito.
anônima
25/03/2016 20h52
Mito.. apaixonar não mais gosta sim... se apaixonar demora um pouco .. se requer um pouco de tempo.. a mais.. questao de conquistar. ..