essa logica feminina é incompreendível !

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/03/2016 21h20
N todas as mulheres,mas n maioria das vezes pq eles oferecem algo proibido, uma aventura,são seguros de sí.... O acaba tornando excitante estar ao lado dele ,já q nunca se sabe o q pode acontecer ou o q ele pode fazer
anônima
22/03/2016 16h38
Nem todas, mas vira um que você vai entender
22/03/2016 21h23
Eu não gosto!
eles respondem
22/03/2016 17h08
Filho, elas gostam dos bad boys pq eles tem personalidade...

Esses caras ñ se esforçam para agrada-las, tão pouco se fudendo pra isso, eles são qm são, e isso é atraente!

Vc ñ precisa virar um misógino, vc só precisa viver sua vida, seus sonhos, mostrar qm vc é sem medo..