Nós crescemos ficando de pau duro com extrema facilidade na pré-adolescência e adolescência, muitas vezes em momentos inoportunos, portanto somos obrigados e acostumados a esconder, camuflar, fazer cara de paisagem pra fazermos de conta de que não está acontecendo nada.

Então se ele estiver tentando esconder a excitação para que você não note, será muito difícil você perceber.
anônimo
06/09/2019 18h57
Nos começamos a agir igual uns idiota..
elas respondem
anônima
06/09/2019 18h57
Raios lazer saindo pelos olhos

Brincadeira
07/09/2019 10h18
Eles tbm ficam inquietos, mais carinhosos.