Meu sonho é se dá polícia militar ou do exército,quebrei a perna com 13 anos ,faltando 2 dias para 2018 ,meus ossos se recuperou dps de 6 mês, n fiquei com platina nada na perna é tbm não fiquei com seqüelas ,Só 2 pontos de cicatriz dos ferrinhos que eles colocaram é dps tiram da minha perna. Fiz 15 nesse ano,estava pensado será que vou se aceito mesmo já tendo quebrado um osso do corpo?n sei se eles releva o fato de n te ficado sequelas ou pq eu era novo

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/09/2019 19h15
Você vai precisar aprender língua portuguesa pra passar na prova do concurso. Acho bom começar por aí...
Mas sobre a questão em si: Acredito que não tem problema. Você terá tempo pra recuperar os ossos e fortalecer a musculatura. Além de que, você acha mesmo que todos os policias não tem nenhum problema ósseo?
eles respondem
anônimo
06/09/2019 19h15
Tem nada a ver, apenas prepare-se para o Teste de Aptidão Física.
06/09/2019 20h13
Consegue sim mano
anônimo
06/09/2019 20h15
Na época do alistamento eu meio que queria ser da Marinha, até porque eu adoro navios, mas fui dispensado por causa do meu problema crônico no ouvido.