Os dois farinha do mesmo saco.
LulaLivre♥️
votei em Outros
anônima
10/09/2019 10h41
Quando o Temeroso tava lá nem parecia que tínhamos Presidente. Achava ele super decorativo!
votei em Vai tomar no cu, petista, pergunta imbecil!
anônima
10/09/2019 10h40
#Lulalivre :(
votei em Outros
anônima
06/09/2019 19h40
O governo de Bolsonaro nem acabou ainda, não dá pra saber. Mas tá uma merda até agora.
anônima
06/09/2019 19h44
Tudo é melhor q o Bostanaro
votei em Em geral, sim.
eles respondem
anônimo
06/09/2019 19h39
Por incrível que pareça foi melhor que o da Dilma, tirou o Brasil da recessão e inflação de mais de 11% ao ano.
anônimo
10/09/2019 12h31
Duas bostas. Mas o Bolsonaro consegue ser pior que todo mundo.
06/09/2019 19h40
Melhor
votei em Vai tomar no cu, petista, pergunta imbecil!
06/09/2019 19h33
Mesma toada
votei em Outros
06/09/2019 20h09
#LulaLivre #EleNão #Venezuela
anônimo
10/09/2019 11h07
Um pouco... Desde o golpe a gente tá descendo a ladeira e o fundo do poço tem sempre alçapão para abrir.
votei em Em geral, sim.
06/09/2019 22h04
Muito cedo para afirmar.

Lembre-se que o vampirão é corporativista, e todo corporativista tem apoio do congresso que também é maciçamente corporativista. O Bolsonaro, por ser menos corporativista, consequentemente sofre mais pressão.

O Temer freou o gasto compulsório do governo Dilma, e adotou algumas mais liberais para desafogar a economia brasileira.
votei em Outros
anônimo
06/09/2019 19h44
Não dá pra afirmar isso ainda, mas o governo Temer foi uma ruptura, e as propostas economicas do Temer eram liberais, sendo otimista da pra falar que o governo Bolsonaro sera uma continuação do governo Temer como seria o governo Alckimin, sento um pouco mais pessimista dá pra falar que o governo do Bolsonaro sera o governo Temer piorado isso por causa do Guedes que é um ultra-liberal cria de Chicago, pode ser que seja outra coisa também vamos esperar o tempo aparecer com as respostas.
votei em Outros
10/09/2019 10h52
Não tem como avaliar ainda, governo Biroliro ainda não terminou.
10/09/2019 11h53
O Governo Bolsonaro mal começou e já estão querendo comparar?
Pelo amor de Deus, vamos ser menos imbecis e deixar passar, no mínimo, o mesmo período de tempo pra poder comparar vamos?

Me dá nos nervos essas idiotices promovidas pelas pessoas que torcem contra o país por causa do presidente
votei em Outros
anônimo
10/09/2019 12h19
Foi a mesma merda só que sem um imbecil falando bosta todos os dias.
votei em Outros
anônimo
10/09/2019 12h21
Volta Temer, fez o Brasil progredir 200 anos em apenas 2.
votei em Em geral, sim.