Lógico que vc não é obrigada a transar se não quiser, mas ficar com vontade de transar com o cara e não fazer é ilógico.
"Ain mas eu tenho medo dele me achar fácil e sumir depois"
Se ele sumir, vai ser pq o sexo foi uma bosta. Se for bom, vai ter bis!! Ele não pode te culpar por transar se ele também transou. Se vc não colocou uma arma na cabeça do cara o obrigando a te comer, ele é fácil também.
"Ain mas eu tenho medo que ele só esteja querendo sexo fácil "
Ce acha que um cara que tá procurano sexo fácil vai ter paciência pra ficar te esperando? Se tu quer transar, transa!! Se ele ficar de graça depois, pelo menos vc se divertiu.
Transa sem medo, gente. Parem de ficar passando vontade.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/09/2019 19h51
Sexo é a alma do negócio
06/09/2019 19h52
O esquema é liberar pra geral e ja era!
06/09/2019 19h52
Boa brululu

Parem de demonizar a porra do sexo, somos movidos a sexo e sempre vai ser a energia que une duas pessoas, bateu o olhinho já era rapaziada.
anônimo
06/09/2019 19h52
Né isso, se o cara quisesse apenas transar ele já pagava alguém pra fazer isso.
anônimo
06/09/2019 19h55
Boa pergunta...
elas respondem
anônima
06/09/2019 19h53
As bestas fazem isso
06/09/2019 19h51
Pq vc se incomoda com isso ...pontodeinterrogação.

Cada um vive como quiser kkkkk
anônima
06/09/2019 19h58
Nem de sexo eu gosto.