AS 101 MENTIRAS QUE AS MULHERES CONTAM PARA OS HOMENS
1 – Eu gosto de homem romântico, sensível e carinhoso
2 – Eu não ligo pro carro que ele tem (ou se tem carro ou não) e se ele banca as despesas dos passeios
3 – Não importa se ele tem dinheiro ou não, o que importa é que a gente se ama
4 – Odeio cafajestes
5 – O fato de você ter um Lamborghini não quer dizer nada. Estou com você por amor.
6 – Eu amo você.
7 – Gostamos de homens inteligentes.
8 – Eu sou diferente. Não sou interesseira e quero apenas o seu amor. Te pagarei com amor em retribuição.
9 – Beleza não é tudo.
10 – Eu sou diferente dessas vadias.
11 – Estou confusa, e quero um tempo só pra mim. Sem namorar.
12 – Queria ter um namorado como você.
13 – Você foi a melhor coisa que me aconteceu, você é muito especial.
14 – Gostamos de homens tímidos.
15 – Nunca mais vou ficar com “Fulano” denovo. Ele é muito cafajeste.
16 – Você é um cara legal. Vai achar alguém que o mereça.
17 – Não podemos namorar, vai estragar nossa amizade.
18 – Só vou na balada pra beber e dançar.
19 – Estou com medo de me apaixonar por você e você não querer nada comigo.
20 – Adoro receber rosas e flores, toda mulher gosta disso e de homem companheiro, que faça tudo pela sua mulher.
21 – Não me incomodo de você ir jogar bola com seus amigos.
22 – Sua ex é muito bonita e simpática.
23 – O amarei na riqueza e na pobreza.
24 – Eu o amo do jeito que você é.
25 – Hoje não meu amor. Estou com dor de cabeça.
26 – De todos os namorados que tive, você é o melhor.
27 – Nunca pensei em outro homem. Só em você.
28 – Seu carro quebrou? Vamos de ônibus? Tudo bem.
29 – Ah pai, nós durmimos juntos mas não aconteceu nada.
30 – Sou virgem.
31 – Nunca vi um pênis maior do que o seu.
32 – Estou saindo só com você.
33 – Eu não tenho medo de homem.
34 – Eu não preciso de homem, sou independente.
35 – Inteligência me atrai
36 – Eu não sou um objeto sexual
37 – Eu não sou como as outras
38 – Eu tenho sentimentos. Por favor, não brinque com eles.
39 – Ainda n

eles perguntam
9 5
elas respondem
06/09/2019 21h12
33- Eu tenho, todas nós temos. Ter a preocupação diária de sair na rua com medo de ser estuprada, sequestrada, assaltada e assassinadas.

Tirando essa, as outras são idiotices.
09/11/2019 14h54
Não sei porque igualam as pessoas assim, somos diferentes. E existe uma coisinha que chamamos de Química, que realmente faz tudo mudar.
anônima
06/09/2019 21h10
Mas eu gosto de homem romântico, sensível e carinhoso...
Sou sincera, já disse muitas daí, não foi mentira.
06/09/2019 21h07
Já usei a 13, 16, 27, 30, 34, 37 e a 38. Eu não enganei, fui bem sincera.
anônima
16/09/2019 19h00
Sou santa, não conto mentiras :)))
anônima
09/11/2019 11h28
Não.
anônima
09/11/2019 11h28
Naoooo
09/11/2019 14h56
Ele é só meu amigo
Kakskskskskkskskskss
anônima
09/11/2019 15h00
Não procede, mulher gosta de homem romântica só quando afim ou já estão namorando e não 24 hs por dia tem que ter o equilíbrio, , uma garota rica com certeza liga se o cara tem carro ou dinheiro uma pessoa que trabalha em trabalhos simples tá acostumada a andar de ônibus ape , essas coisas que vc citou nem todas falam e depende da idade e da personalidade de cada uma
eles respondem
06/09/2019 20h57
Mulher por acaso fala a verdade alguma vez na vida?
anônimo
06/09/2019 20h56
A 9 me chamou atenção...
anônimo
06/09/2019 20h58
40 - fui fazer unha
anônimo
09/11/2019 14h42
O cara postou e nem percebeu que só couberam 38 itens