1.85K  20/11/2019 10h36

(Bom, acho que o país em geral...)
O brasileiro se supera no quesito ignorância extrema...
Até hoje não me caiu a ficha de que aquele asno é o presidente do Brasil. Sinto vergonha alheia daquilo.

elas perguntam
39 21
eles respondem
anônimo
06/09/2019 21h29
Não é preciso concordar, Milly, mas estamos em uma democracia, você deve respeitar o direito ao voto do seu semelhante.
anônimo
06/09/2019 21h05
e quem era melhor ? haddad?
07/09/2019 00h17
O cara teve 55 milhões de votos, porque seria minoria?
anônimo
06/09/2019 21h16
Só vá tomar no meio do seu cu.

Quer expressar sua opinião? Coloque argumentos. Cadê seus motivos?

"ah, bolsonarinhos" "ah, bozo" "ah, bolsominion"

Você e a galera que ofende assim, escarrando sem nexo, compõem uma boa porcentagem da população de idiotas no Brasil.

Não sinta vergonha alheia, vá trabalhar, estudar e crescer na vida. Ah, e não enche a porra do saco.

Aceita que dói menos.

Algo é certo, idiota tem pra todo lado. Seja direita, esquerda, centro, noroeste, norte... Seja no caralho que for, que partido for, que lado for: Terá filhos da puta. Política? Pff.

Eu votei nele e não tenho arrependimento algum. Além de Ônix e poha, agora.. Ronaldinho Gaúcho ministro do Turismo. hahahahahaha Pelo menos roubar ele não vai.

Outra coisa, se aqui tá ruim pra você: Some.
Ninguém te obriga a ficar. Típico pseudo-esquerdista: Está no lugar que não é do seu gosto, acha ruim e quer MUDAR O LUGAR, ao invés de simplesmente IR EMBORA E NÃO ENCHER A PORRA DO SACO.

Adorei usar caps lock, obrigado. :*
anônimo
06/09/2019 21h05
não ligo se me chamam de Bolsominion, é bem melhor do que ser chamado de esquerdopata
não existe xingamento pior do que esse !!
anônimo
20/09/2019 07h28
Ignorância é não saber a diferença entre um cargo executivo de um ministro para um cargo figurativo de "embaixador" como Pelé um dia já foi.

Vocês prefeririam quem? Cesare Battistti ou o fantoche do Mujica? de quem o Lula vivia lambendo as bolas!
anônimo
06/09/2019 21h10
Quem seria o não asno? Fernando Haddad? Ciro Gomes?

Politizem menos, o diálogo geral está começando a ficar tóxico.
06/09/2019 21h31
Você até hoje não beijou na boca,e quer falar de política? Hahahahaha tu é uma piada
06/09/2019 22h07
Tu fala como se a oposição que você e a turma de malucos ajudaram a eleger estivesseM fazendo um ótimo trabalho. Aliás, estão sim, querendo aumentar o fundão partidário, usar mais impostos que nós, trouxas, pagamos, e cancelar os vetos do presidente.

ÓTIMA OPOSIÇÃO QUE VOCÊS ELEGERAM!!! huahuahua
06/09/2019 20h55
To cagando pra tudo na vida
anônimo
09/11/2019 14h50
Bolsonaro Asno, Lula Asno também. nas ultimas decadas nosso país foi governado por ASNOS!
20/09/2019 06h16
Eu me arrependo todo dia em nao ter votado nele, sinceramente, o cara é MUITO fora do padrão, ele é o futuro, vcs gostando ou nao, a população cansou de ser tratada como criança, mas fica tranquila, hora ou outra, vc nota isso tbm
anônimo
06/09/2019 21h02
Bolsonaro, o meme que virou presidente :-(
13/09/2019 13h56
Ora, ele foi eleito com mais da metade da população, vai ter gente pra caramba.
E os opositores ficam com preguiça de debater com essa galera, ficam vendo as barbaridades acontecerem por si só.
13/09/2019 14h37
Respeite a opinião dos outros.
É ser ignorante ter uma opinião política divergente da sua? Com base nisso quem você acha que realmente está sendo ou não ignorante?

Se existe alguma coisa que eu aprendi tanto no meio em que convivo forjado no militarismo e em conceitos morais diversificados é que devemos ter respeito com os superiores hierárquicos.
anônimo
07/09/2019 14h03
anônimo
06/09/2019 20h54
Tô contigo!
anônimo
06/09/2019 21h17
Bolsominion não tem mt coisa pra fazer, só agem pela internet e perdem tempo falando bosta nas redes sociais
anônimo
20/09/2019 04h28
Vc não precisa sentir "vergonha alheia" de nada.

Vc não é obrigada a nada.

Não tá contente com o nosso presidente? Pica a mula. Vaza. Some. Vai embora pra outro país.
Ou vc não é mulher o suficiente pra chutar o balde e mostrar sua indignação????
Ah, já sei, vc é o tipo que só faz discurso na internet, vc só é militante atrás da tela de um celular ou computador.

Pode ter certeza de uma coisa: ficar na internet, digitando merda igual vc faz, não vai mudar absolutamente nada.

Espalhando ódio, intriga, futrica, raiva, etc, não vai melhorar em nada sua situação.

Mostre que realmente vc está descontente, junte seus panos de bunda, e vá morar em qualquer lugar longe do Brasil.

Deve ser tão ruim a pessoa viver em um lugar que ela não gosta... Dê um passo pra frente, ao invés de ficar destilando sua raiva na internet: compre hoje mesmo uma passagem só de ida pra qualquer lugar do mundo e diga adeus aos seus problemas.

Mostre que vc é uma mulher "empoderada" de verdade.

Ah, e por último: se o site é um "curral" como vc diz, pq ainda está aqui? Não tá contente com o site? Procura outro. Existem milhares de sites controlados por esquerdopatas, com temática esquerdopata, voltados exclusivamente para esquerdopatas.... Uma coisa é certa: sua ausência não será notada e muito menos sentida.
Por falta de até logo... Adeus!!!!!
20/09/2019 05h17
Não acho Milly, até tirei uma negativação sua da pergunta, pq acho injusto ficarem negativando. Mas acho que o site é bem equilibrado, tem pessoas de direita, esquerda, extrema-esquerda, extrema-direita, apolíticos... kkkk
20/11/2019 05h14
Basta ver o site Bolsominios arrependidos, e eles ainda traem todos os aliados.
anônimo
06/09/2019 20h56
To nem ai,sei que não tenho culpa ,meu voto o babaca do Bolsonaro não teve
anônimo
06/09/2019 21h20
Bolsonabinho. Jeito fofo de se referir a eles.

Ha um perfil tanto masculino como feminino que tende a ser eleitorado dele aqui, por isso, a concentração.
anônimo
06/09/2019 21h34
A ignorância e burrice da militância de direita é tanta que se você disser que nao votou no asno, automaticamente eles acham que você votou na esquerda. Eles desconhecem que existe voto nulo. Esse discurso do asno maior, tudo é culpa da esquerda.
Essa semana, slos asbo disse: se voces nao acreditarem em mim, o PT volta. O asno está criando a manobrando gado dele, e eles ainda se acham inteligentes.
07/09/2019 00h03
O que você acha do seu ex-presidente preso por esquemas de corrupção?
anônimo
20/09/2019 03h32
Cara, Depois de Lula e Dilma, Bolnossauro até que é de boa.
20/09/2019 03h34
Maioria dos brasileiros são umas antas, não procura saber de porra nenhuma de nada.
13/09/2019 13h59
Milly_g não me confunda com um fanático desses por favor. Mas fica tranquila o vice está preparado e pronto pra assumir.
anônimo
20/11/2019 05h12
Pois é. Elegeram um quadrilheiro psicopata assassino. O povo brasileiro é muito ignorante. E tem uma galerinha que é escória humana mesmo, assim como o mito e votam consciente. Porrrrra. O cara mama nas tetas do estado há 30 anos, aposentou no exército com 33 anos. Essa porra nunca trabalhou na vida, nem os filhos e essa gentalha estúpida ainda defende esses vagabundos mór e ainda chama os outros de vagabundos é mole? E essa nem é a pior parte, esses lixos vieram com o discurso de que a mamata e corrupção iriam acabar blá blá. Porrrra o cara e sua família estão mergulhados na corrupção. Antes das eleições ele já havia admitido que recebeu propina da Friboi (o lixo devolve o dinheiro pro partido e recebe a mesma quantia de volta e o gado aceita). Queiroz amigão de longa data e de pescaria do bolsolixo, o chefão do gabinete do flávio e da Orcrim dos bolsolixos com os esquemas milionários de rachadinhas e funcionários fanstasmas, ainda deposita 24 mil na conta da Micheque Bolsolixo e ainda vem com a desculpinha de que tava devolvendo um empréstimo sendo que o Queiroz afirmou na entrevista famosa dele que ele faz muito dinheiro e blá. A família bolsolixo desesperada pedindo ao stf pra impedir a investigação do flavinho pois sabem que vai chegar na família toda. Porrrra o cara fala que a violência vai ser combatida. E o mesmo tem toda pinta de ser um dos mandantes ou comparsas do assassinato da Marielle. Os bolsolixos empregaram a família dos assassinos em seus gabinetes, tem dezenas de fotinhas juntinhos sorridentes, e ainda condecoraram um dos assassinos quando o mesmo estava preso há um tempo atrás. O lixo me pega o cd da portaria, adultera e o ex-juiz gangster Moro acoberta tudo obviamente. As imagens das câmeras de segurança do dia do assassinato somem. Porrrr fim, essa gentalha b17 são psicopatas lunáticos que odeiam a natureza, negros, indígenas, quilombolas, pobres, gays, são sionistas evanjegues pilantras etc. Isso por si só já bastava pra nunca serem eleitos..
anônimo
20/11/2019 04h52
Até agora eu não consigo acreditar que a ficha ainda não caiu para os lularápios. Fia, vocês perderam democraticamente, conforme-se democraticamente que dói bem menos!
anônimo
09/11/2019 10h57
Melhor que ser chamado de petista. cheiro
anônimo
07/11/2019 15h18
Porque é da bosta que o povo gosta lkkkkk
anônimo
20/09/2019 12h53
@Milly_g
Tu só falou verdade milly kkkkkk
06/09/2019 21h40
Bastiat foi mesmo muito foda no meio daquela bizarrice francesa; posicionar-se contra o tal sufrágio universal é que foi revolucionário!
anônimo
20/11/2019 04h47
Porque tem meninos e meninas que só conhecem o país pela internet e nunca trabalharam na vida.
anônimo
09/11/2019 10h53
É?...e? E daí?
20/09/2019 08h39
cuidado pra não ser perseguida aqui viu, se pá até os adm são kk
07/09/2019 00h02
pra mim não faz diferença, o governo n muda em nada na minha vida, nem me dou o trabalho de votar, se digladiem pelos seus candidatos para eu me divertir kkkkk.
11/11/2019 16h26
Tô cansado disso o tempo todo! Se o Bolsonaro foi eleito presidente, quem é eu pra mudar isso? Aceitar é melhor!! E vai se fuder!
elas respondem
anônima
06/09/2019 20h59
Acho que quem define o site desse modo e fala que o povo todo é burro é na verdade um sem noção que não sabe superar o facto de não ter ganho o partido que ele queria

Se cura...
Quem vota Bolsonaro não é burro...quem é são aqueles que sem argumentos válidos mandam apanhar no cu, insulta etc a quem votou

Obrigada a quem leu tudo isto... E a quem não leu um olá
anônima
07/09/2019 00h15
Se fosse asno, não teria se formado na Academia Militar das Agulhas Negras em 1977 e servido nos grupos de artilharia de campanha e paraquedismo do Exército Brasileiro. Bolsonaro ingressou na reserva em 1988, com o posto de capitão.Você é só uma garotinha.
A esquerda não quer o bem da nação. Torce para que piore só pra dizer que tinha razão. Lamentável como o ser humano é.
anônima
06/09/2019 21h23
Eu acho bem idiota essa briga entre esquerda e direita.
Podiam estar transando, comendo pizza, estudando etc. Mas perdem tempo discutindo e falando que um é melhor e o outro pior.
A gente precisa entender que existem pessoas que irão discordar do que pensamos, e isso é normal, tudo questão de opinião. Agora querer dizer que o seu é correto e o do fulano não, eu acho uma coisa de extremo mal gosto e uma falta de respeito imensa.

(Antes que alguém fale bobagens, não sou a favor de nenhum desses políticos que estão no poder)
anônima
11/11/2019 16h29
Pra gente julgar alguém, temos que avaliar as coisas e conhecer o objetivo principal de um governo. Por qual motivo os países desenvolvidos crescem?
-Investimento social.

Pensa em você e vamos colocar na balança!

-Você gostaria de fazer faculdade e ganhar a mesma coisa que uma pessoa que tem o primeiro ou o segundo grau?
O PT e os governos anteriores fizeram isso!

Suponhamos que você passa para um cargo público; você gostaria de saber que aquela pessoa que está no seu lugar trabalha por contrato ?
Mas você , do contrário, estudou e passou e está desempregada?

Pensa querida!
O PT fez isso. Direitos iguais não devem ser tão iguais assim não.
O certo é quem ganha mais trabalha mais e quem ganha menos ganha menos como nos Estados Unidos ..
Muita gente vai para os Estados Unidos e chegando lá tem que trabalhar 18 horas por dia. E ganha mal?
No Brasil é o contrário; bandido ganha bem e quem trabalha mais ganha menos.

Pensa bem!
Olha pra sua carteira, pra sua conta e veja se você tem qualidade de vida mesmo .. saúde etc...
O dinheiro do povo, nosso salário foi para as mansões do ricos...
anônima
12/09/2019 13h55
Pra participar tem que saber ler e escrever?
anônima
13/09/2019 14h02
Compre uma passagem pra Coréia do norte e BON VOYAGE!
anônima
11/09/2019 16h13
Concordo. Todos ignorantes de conhecimento.
06/09/2019 21h08
Ah sei lá,nem reparo nos indigentes daqui kkkkkk
anônima
20/09/2019 13h11
Atualmente, a cada 10 pessoas que votam no PT/PSOL/PCdoB, 8 ou 9 não se importam com nada de absurdo que estes e seus políticos façam.

Por outro lado, a cada 10 que votam em candidatos de centro e centro-direita e direita, só 3 a 4 estão dispostas a votar novamente em quem faz cagada ilimitadamente.

A diferença entre esquerda e direita já começa no fato de que a ideologia de esquerda busca a canonização de políticos alinhados a todo custo, inclusive passando por cima da sociedade.

Logo, o problema maior da sociedade não são os bolsominions, mas os lulominions e esquerdominions, que são tão numerosos ou até em maior número aqui no site.
anônima
13/09/2019 13h54
Concordo com você, mas l fato é que a direita domina a internet há muito tempo.
anônima
07/09/2019 14h00
Nossa, só observo as pessoas se ofendendo por causa de políticos, fala sério, parem de se rotular, bolsominio, esquerdopata, acho que temos que nos respeitar em primeiro lugar, todo mundo fala que é democrático, mas não respeita a opinião do outro (digo isso para ambos os lados)
06/09/2019 21h38
Se eles se arrependeram é menos mal. As pessoas elegeram alguém que nem ia aos debates. As vezes nem leram as propostas. As leis ambientais estão cada vez mais fracas. Não acho que ninguém deveria está surpreso já que a proposta dele para o meio ambiente sempre foi uma merda.
anônima
20/09/2019 12h51
basta ver: gente com problema emocional, desocupados, frustrados, sem futuro algum, vindos de família desajustadas, achando que um governo irá tira-las da merda onde sempre estiveram, e sempre estarão.

#Mito2022 #BolsomitoÉTOP #SeTemGenteReclamandoEntaoTaTudoCerto #TaInsatisfeitoVaiPraVenezuela #SouGadoSimMtoOrgulho #VoteiPraIsso
20/09/2019 07h09
O Brasil está infestado de bolsominion
anônima
06/09/2019 21h07
Concordo com vc e infelizmente aqui é o covil de Bolsominions
anônima
20/11/2019 10h36
Porque o site reflete a situação do Brasil.
Li em algum lugar que estamos vivendo o desiluminismo, a era do enfraquecimento das ideias. Todo mundo resolveu ficar burro de novo.

Este senhor não passa de um desqualificado que recebeu uma quantidade suficiente de votos para ser eleito. Simples assim.

Mas fica tranquila, moça, nem todos aqui o apoiam. A gente tem a impressão que sim, porque os seus opositores acabam não comentando em tópicos como estes. Preferem não se desgastar, sabe? Eu é que, pelo jeito, nunca aprendo.
anônima
07/11/2019 15h21
Bolsonaro é mito! Ponto final!
20/09/2019 06h23
Retrocesso
anônima
11/11/2019 16h17
verdade.
anônima
09/11/2019 14h51
Não sei,não quero saber e tenho raiva de quem sabe