Já passou por uma situação engraçada no sexo que te fez cair na gargalhada? Kkk
E aí acabou o tesão? Ficou um climão, vocês riram juntos ou o jogo seguiu com goleada?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/09/2019 20h53
Às vezes eu dou risada por não fazer.
Kkkkkk
06/09/2019 20h54
Até o momento não
06/09/2019 20h56
É escatológico demais pra ser dito no horário nobre.
anônimo
06/09/2019 20h59
Não que eu lembre
elas respondem
anônima
06/09/2019 20h55
Quando eu engasguei fazendo oral
06/09/2019 21h15
Sim, a cama quebrou.
06/09/2019 22h17
Um novinho delicinha que eu saía. Ele tinha o costume de colocar os dedos em mim e depois falar pra eu lamber os dedos dele pra sentir o meu gosto.
Aí um belo dia, ele deu umas pinceladas no meu c* com o pau e falou pra eu chupar o pau dele. Pra sentir o "meu gostinho"
Eu falei pra ele: vc ta louco, sentir o gosto do meu c*, lambe vc seu pau.
Acho que ele não esperava essa resposta. Rimos e saímos do clima da transa. Foi gostoso que rolou um carinho pra tudo continuar gostosinho depois.
anônima
08/09/2019 21h18
Siiiim.
Tava chupando ele... ai ele falou algo no que tirei a boca do pau e olhei para cara dele pra perguntar oq era ele goza e vai na cara dele... Cai na gargalhada na hora....