Estou estudando isso na faculdade e sinceramente nunca parei pra pensar, embora vejo muito julgamento em relacao a isso, mas qual sua opnião. .
1-Sim, porque elas são preteridas no relacionamentos, nunca as levam a serio
2-Sim porque os negros preferem as brancas e os brancos também.
3-Nao porque solidão e inerente à pele, se a pessoa for feia e pobre ela está fadada a solidão
4-Nao porque já vi muita negra casada e bem de relacionamento
5-Nao porque elas só querem saber de homens brancos, se não for eles logo elas se julgam sozinhas.
6- Nunca parei pra pensar

elas perguntam
18 10
eles respondem
anônimo
06/09/2019 21h17
A beleza tende a ser associada à pele branca. Uma moça branca mediana tende a ter mais atenção do que uma negra mediana. Não chega a ser solidão não.
06/09/2019 21h09
Isso eh Mito.
Invenção das feminazi que gostam de problematizar.
A prova disso são as pesquisas do IBGE, segundo o qual a maioria dos casamento brasileiro se da na mesma raça e classe social.
De acordo com o IBGE: 70% brasileiros se casam com pessoas da mesma raça. Esse número já foi maior, já foi de 80%.
06/09/2019 21h05
Acredito na solidão da mulher muito feia, mas ainda assim desacredito nisso.

Me poupe desse xorume
anônimo
06/09/2019 21h18
E acrescento, na maioria das vezes esse pessoal militante é TD chato, aí põe a culpa em outras coisas e não olham o quão insuportável eles são.
anônimo
07/09/2019 15h03
É sério mesmo essas perguntas? Porque isso aí me parece algo formulado por alguém preconceituoso. Lembre-se que o preconceito segrega. Vitimizando os negros. sendo que as pessoas que são mais atingidas não são pela cor, mas sim pela classe social na maioria das vezes.
06/09/2019 21h23
Vivemos num país povoado em sua maioria por negros e pardos (que não deixam de serem negros também), se nós homens excluíssemos as negras como essa narrativa tenta disseminar, nós não veríamos a quantidade que vemos de negras em relacionamentos.

A mídia sim exclui as negras. Assista 10 novelas e 10 filmes da Globo e conte quantas negras você viu fazendo o papel de a musa maior da trama, se ver 1 será muito. Justamente ela, a mídia, que paga de moderninha revolucionária progressista desconstruidona, ela sim exclui as negras (mesma exclusão que faz com as gordinhas, mesmo que sejam lindas e atraentes).

Basta sair de casa e abrir os olhos que você verá que mulher bonita, gostosa, feminina, educada, bem-humorada e inteligente tem pretendente de olho, mesmo que não demonstrem, por N motivos, mas tem.

"Solidão da mulher negra", o que fizeram com as faculdades desse país, meu Deus?
07/09/2019 15h34
4. Mais ou menos.
anônimo
07/09/2019 15h27
Isso é mito, adoro uma pretinha
anônimo
07/09/2019 15h58
Longe de mim subestimar o racismo, mas a sociabilidade estranhada do capital promove a solidão de negros e de brancos.
anônimo
06/09/2019 21h19
Obs
anônimo
06/09/2019 21h19
Não acredito, há dados de sobra que confirmam.
06/09/2019 21h16
Que besteira do caralho!
Conhece a solidão do homem feio?
anônimo
06/09/2019 21h14
white woman too.
anônimo
06/09/2019 21h13
Não tenho opinião formada, porem a maiorias dos negros se relacionam com negros, só os negros de classe media e classe media alta se relaciona na maioria das vezes com pessoas brancos isso por questões de meio social e convívio.
anônimo
06/09/2019 21h11
1,2,4,5 Infelizmente
06/09/2019 21h09
Nada ver, cada pessoa tem sua preferencia...
anônimo
06/09/2019 21h07
Nunca parei pra pensar. Eu, pessoalmente, gosto de mulheres negras.
elas respondem
anônima
21/06/2020 19h50
Acredito!! Em nossa cultura o padrão de beleza feminina é baseado no Europeu. A mulher negra é muitas vezes associada à escravidão,à pobreza. Sem falar que a imagem que o Brasil passa com as mulheres negras no carnaval é que elas são objetos sexuais e não uma mulher para constituir familia.
06/09/2019 21h12
Sou negra agora e não sabia.
Nada a veeer.
Conheço mts q são e são casadas.
anônima
06/09/2019 21h10
Acho que a solidão é inerente ao tom de pele. Perdoe - me, mas acho essa questão ridícula.
Não é só o tom de pele relevante na hora da conquista e posteriormente dentro de um relacionamento.
E antes que pergunte, eu sou negra.
anônima
06/09/2019 21h22
Eu sei que é muita conhecidencia, mas todas as mulheres que conheço que são solteiras e sozinhas
acima da idade são brancas
anônima
07/09/2019 15h36
Discordo, inclusive vejo mulheres negras e feias que casam com homens europeus/ brancos padrão, e negras bonitas solteiras.
anônima
21/06/2020 20h27
solidão da mulher feia nada até agora
anônima
07/09/2019 15h34
Não dá pra generalizar, várias mulheres negras namoram e casam, acho q pode ser um pouco mais difícil para elas pq homens são muito exigentes, não acho q a cor da pele seja problema, tem negra casada com branco, o problema é que existem pessoas q não nasceram com muita beleza independente da cor de pele.
Mas claro q os brancos caucasianos tem uma grande vantagem pq eles nascem com os traços do rosto finos e delicados, cabelo liso, loiro, tudo o que os nossos olhos se agradam.
07/09/2019 15h43
4-Nao porque já vi muita negra casada e bem de relacionamento

Acho que não, mas acho que a beleza influência muito seja a mulher branca oi negra,mas reconheço que muitos homens preferej as brancas ou como eles falam "ppk rosa".
anônima
07/09/2019 15h15
5- Não porque já vi muita negra casada e bem de relacionamento
06/09/2019 21h21
Acho que a maior parte da população é negra. Claro que muitas pessoas vão ser solitárias.