Eu tô meio que parando de mandar mensagens pra uma garota pq penso que ela perdeu o interesse em mim(ela já falou várias vezes que gosta de mim), ai hoje depois de 5 dias ela voltou a me mandar mensagem, respondeu meu post no status,aí depois mandou uma foto de uma tatuagem que ela fez uns dias atrás...

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/09/2019 21h46
Envia uma imagem com uma cena tipo "Olá amigo precioso"(fica melhor pessoa)

Etc
E ver como ele/a reagem
eles respondem
06/09/2019 21h45
Tu é muito mole cara!