Por que me sinto tão mal com essas coisas?! :/
Queria não me importar e nem ligar para isso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/09/2019 21h52
Não, aqui em casa o amor é igualmente diferente.

Cada um ama de um jeito. Não quer dizer mais ou menos, mas sim diferente.

Se tá incomodada, converse com seu pai. :)
anônimo
06/09/2019 21h50
Só na infância e em parte da adolescência
elas respondem
anônima
06/09/2019 21h56
Os meus pais sempre foram atenciosos comigo, principalmente o meu pai. Minha mãe e eu éramos mais próximas na infância, ela demonstrava mais afeto nessa época. Hoje em dia nossa relação não é tão boa quanto eu gostaria, mas anda melhorando.
Tanto ela quanto meu pai, ele principalmente, me deixaram mágoas que eu tento esquecer até hoje, mas o único momento em que me senti rejeitada por eles foi há alguns anos quando comecei a ter alguns problemas e eles menosprezaram meu sofrimento. Quando eu comecei a me tratar, eles até ficaram melhores comigo, inclusive me incentivaram a ir, mas ainda assim ficavam meio estranhos.
Hoje em dia eu acho que eles vêem as coisas com outros olhos, eu estou bem melhor, também.