Tive uma amiga por mais de 5 anos, mas eu percebia que ela só conversava comigo quando não podia ter a companhia das irmãs.
Eu percebia as vezes que ela nao me suportava, nem me suportava ver feliz, nem meus namorados, sempre com uma cara de desdém... só que ela nao me abandonava porque ela também não tinha ninguém.
O tempo foi passando, fui crescendo, fiquei consideravelmente bonita( sou loira natural e bem pálida, não que isso importa é só uma caracteristica, vcs sabem como funciona o padrão de beleza racista do pais), mas nunca destratei ela em nada, fazia questão dela comigo, dava a senha do meu netflix, emprestava roupa e até celular quando ela nao tinha o dela. Confiei e acreditei nela demais...
Quando ela fez a transição capilar dela eu super apoiei, ao contrário das irmãs que debochavam dela, sempre incentivei ela a cuidar da auto estima.
Fizemos o pré vestibular juntas e quando eu passei pra Federal ela jogou na minha cara que eu me acho, que eu sou nojenta, eu fiquei em estado de choque, demorei pra me recuperar, mas também nunca mais Proucurei ela e quando vejo na rua nem olho pra cara, mas me sinto mal...
Eu não sei aonde eu errei, se sempre apoiei em tudo, já tem um tempo mais ainda doi quando me lembro, acho que nem ela sabe porque ela fez isso!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/09/2019 22h02
Vcs duas parecem ser bem chatas, vcs se merecem, volte a conversar com ela
elas respondem
anônima
07/09/2019 02h13
Complicado. Já tive amigas falsianes também, é difícil