Eu já mais não inveja, mas admiração porque ela realmente e bonita...mas como sou também entao nao e tanto.
Já senti de uma amiga rica, das comodidades que ela tem, mas nada prejudicial, só de achar que Deus não dá asa a cobra, no sentido de "se eu fosse ryca nao seria tao preguiçosa e doida" ...
Mas em relação a homem nunca senti graças a deus, e vcs o que contam?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/09/2019 22h16
Interessante...
anônimo
06/09/2019 22h18
Inveja é coisa de fracassado, eu sentia quando era criança, sentia inveja de familias bonitas e sorridentes