Eu normalmente desisto de bombados com corpos perfeitos; não faço academia e esse tipo de cara jamais vai se apaixonar por mim, que tenho um corpo comum. Quando vejo que é bombadão eu nem chego perto e vocês?

elas perguntam
7 1
eles respondem
06/09/2019 22h42
A maioria é tudo metida então nem faço esforço até porque minha preferencia é as gordinhas...
06/09/2019 22h44
Já fiz muito isso... Kkk
anônimo
06/09/2019 22h45
Bom... Nessa situação, penso que eu tenho que me enxergar, né... Mas, só por esse fato, não quer dizer que eu não tenha chance.
Além do quê, não importa se eu me ache menos atraente em relação a ela. E ela quem vai decidir isso, a final de contas.
06/09/2019 22h48
Não acho que seja nem em relação às minhas qualidades, mas, às vezes, faço isso pelo simples fato de considerar que outros caras vão chegar nela e a maioria deles vai ter habilidades sociais melhores que as minhas.
anônimo
06/09/2019 22h53
Depende do q vc considera uma mulher muito bonita, pois a beleza é subjetiva. O que é uma mulher "muito bonita" segundo os seus critérios?
06/09/2019 22h56
Eu não, sigo em frente.
Só paro quando eu percebo que a gata perdeu o interesse.
elas respondem
06/09/2019 22h49
Eu já cansei de fazer isso.