Ele é meio lento,mas tem dias que ele me dá cada indireta,quando ele todo se querendo eu tô de mal humor,quando eu tô super bem ele está mal humorado,estamos nesse chove e não molha,nem beijo rolou,será que devo chegar nele,tenho medo de ele me achar atirada,ou fico esperando ele vir até mim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/03/2016 19h36
Esperar ele ficar com outra né, pq se ele ta te jogando indireta acho q ele quer vc, mas acho q vc vai esperar ele arrumar outra e depois vai ficar chorando pq ele não te quis, e vai falar q a gente não presta e que gostamos de iludir.
anônimo
22/03/2016 19h30
Cai de boca q ele gama.
elas respondem
anônima
22/03/2016 19h02
Vcs devem melhorar o humor de vcs antes, pra qualquer relacionamento, não se deve descontar estresse no outro.