1.04K  07/09/2019 07h49

Primeiramente, só você sabe se quer ou não se apaixonar por alguém, essa é só a minha experiência.

Para os curiosos nisso, não cheguei a testar por muito tempo, mas há mais ou menos 1 ano e meio não me apaixono, então vim compartilhar. É basicamente não se permitir : quando surge muito pensamento em relação à pessoa, tire da sua cabeça; quando notar que está dando muitos sinais de interesse, pare de ficar tão próximo; quando só você estiver puxando assunto muitas vezes, espere até que a outra pessoa fale. E acima de tudo, não idealize, force-se a perceber os defeitos da outra pessoa, pois ela é assim e você não pode mudar isso, ainda que sua mente acredite no contrário.

Novamente, se isso é saudável ou não, só cabe a você decidir.

eles perguntam
9 14
elas respondem
07/09/2019 06h28
Deve ser ruim viver se escondendo dessa maneira, claro que manter os pés no chão é importante, mas se permitir é o que faz tudo valer a pena. A cada decepção um aprendizado.
07/09/2019 00h52
É só manter vários no papo e continuar conhecendo pessoas novas. Garanto que não vai ser qualquer um que vai ser "suficiente" pra vc.
anônima
06/09/2019 23h18
Pdc
anônima
06/09/2019 23h18
Obrigada pelo Conselho. Vou aderir.
07/09/2019 04h53
Você não somente fez uma pergunta, mas ensinou como faze-la!!! Muito Obrigado!!! Gratidão!!!

anônima
06/09/2019 23h49
Gostei
Paixão, pior coisa que existe kk
anônima
06/09/2019 23h47
Ata
06/09/2019 23h47
Se apaixonar não é algo de ruim..
eles respondem
anônimo
07/09/2019 01h38
Você não pode dizer que está envolvido, não
Até chegar ao limite
Já estive apaixonado antes
A parte mais difícil é
Quando você está envolvido
06/09/2019 23h10
I mean, isso não vai funcionar. A maioria das pessoas não consegue racionalizar isso e elas continuarão se ferrando. É claro que não é de todo mal: deixar esse tipo de texto dentro da cabeça do pessoal só aumentará o rage dos infelizes que fizerem merda e quiserem desabafar aqui, o que melhora o nosso entretenimento. :)
anônimo
06/09/2019 23h51
Aprendeu?

uahsUHSUAHS

Mano, primeira mina gostosa, bonita e gentil que vier até você, puxando assuntos interessantes do seu gosto, você gama.

Ou melhor, a primeira mina gostosa, bonita, gentil e sincera, que mencionar o motivo pelo qual você se afasta dela, olhando pra você com aqueles olhos brilhantes, você casará com ela.

Enfim, você faz o que bem entender da sua vida. Como levou muitas pancadas, aprendeu que é mais fácil ignorar e se afastar, do que tentar enfrentar o mundo com sua curiosidade, ingenuidade e personificação de si próprio. Normal. Ainda mais se for adolescente mesmo.

Sua forma de agir pode te privar de decepções, só uma que não: A decepção por ter falhado com as mulheres.

Ainda dá pra mudar isso. vlw.
06/09/2019 22h59
Só se apaixone, se for recíproco!
Não crie uma imagem da pessoa que não existe!

Mas concordo em algumas partes no que disse, também faço isso as vezes ...
06/09/2019 23h28
Cada um com a sua vida. Eu me apaixono e me fodo mesmo. O importante é que emoções eu vivi.
06/09/2019 23h41
Caralho, mano. Pessoal é louco mesmo. Permita se apaixona se. Só tenha maturidade pra entender as coisas.
anônimo
07/09/2019 07h49
Eu também nunca me apaixonei
anônimo
06/09/2019 22h59
Coach do amor, boa.
07/09/2019 07h08
Menino sábio!
Isso aí, seja dono de sí e dos seus sentimentos. Está no caminho de viver sua realidade e não esperar que uma companhia que usa saltos eleve sua alto estima, prá te fazer se sentir homem de verdade.
07/09/2019 06h45
Eu nao preciso disso lkkkkk, Deus me deu uma habilidade melhor
07/09/2019 04h38
Tô seguindo esses mesmos métodos aí.
anônimo
06/09/2019 23h44
Ainda bem que não preciso forçar nada, não me apaixono naturalmente.
anônimo
06/09/2019 23h19
Minha dica e não levar a sério e não estar carente nem ver a pessoa como única se vc tá envolvido ou dando em cima de outras pessoas e sabe q se estralar os dedos fica co.lm quem quer e não dá a mínima pra uma pessoa a mais ou a menos q sai da sua vida não vai tá se apaixonando
06/09/2019 22h59
Entendi