1.66K  27/01/2019 09h30

Como não entrar na friendzone? Qual o limite de cavalheirismo que eu posso fazer para não ser colocado na friendzone?

eles perguntam
5 5
elas respondem
22/06/2014 23h31
Acho que você, sempre, tem que está dando sutis demonstrações de seu interesse por ela e não aparentar ser confiável demais, a ponto dela querer fazer de você seu confidente.
anônima
26/01/2019 19h40
Não é questão de cavalheirismo e sim de atração física!!! Se não sentirmos, jogamos na friendzone mesmo, mas claro, isso se o cara for bacana pra pelo menos fazer parte da nossa vida de alguma forma. Por isso que ficou essa ideia errada de que se for legal com uma mulher ela vai automaticamente te jogar na friendzone, mentira! Se vc for cavalheiro e ATRAENTE aos olhos dela, isso não vai ocorrer.
anônima
27/01/2019 07h32
Eu acho que não tem como evitar, aconteceu comigo, na época achei ruim, mas depois vi que é pq ele realmente não gostava de mim. Nos distanciamos e hoje eu sou muito feliz com meu namorado. Nosso relacionamento é maravilhoso. KKK tbm acho meu namorado bem melhor que o cara me deixou na friendzone
anônima
27/01/2019 07h37
Tem várias formas...
1 não se iludir sozinho
2 entender a é só amizade
3 não imaginar um mundo com a pessoa pq quando vc se imagina com a pessoa vc acaba dando brecha pra vc se iludir sozinho...
27/01/2019 09h19
Seja direto e sincero...
Os homens não têm mais atitude pra demonstrar que estão interessados.
eles respondem
anônimo
17/05/2015 03h04
Cara, isso e complicado! Se ela não sentir atração por vc, s evc não for o tipo dela, isso é inevitável, mesmo que vc demonstre suas reais intenções, isso não fará diferença nenhuma. Vai ficar naquele jogo, ou vc fica com a amizade dele ou não tem nada e cai fora. Se vc ver que ela não corresponde as suas intenções, não insista e caia fora!
anônimo
17/05/2015 03h25
Limite do cavalheirismo?

Cara, vc é homem!
Mostre interesse, não tenha medo!
Só q tu tem q saber jogar...
Não mostre interesse demais!
Não deixe ela falar de outros homens ctg, não fique aconselhando-a e tentando resolver os problemas dela...
Toque-a, nos braços, nas mãos,nos cabelos etc...mostre q tu qr mais q amizade, mas não fale isso pra ela.
Ah, e não queira agradar ou impressionar...
anônimo
04/06/2015 23h31
Não sendo o "amiguinho" da garota .. simpre rs
26/01/2019 19h30
Primeiro: Bote na sua cabeça que para muitas mulheres nem existe Friendzone, é coisa que o homem cria.

Segundo: Só o fato de dar atenção demais já vai te colocar nela, muitas vezes elas preferem aqueles que fazem joguinhos.

Terceiro: Não faça amizade, se ela não quis nada no primeiro encontro não perca seu tempo tendo um segundo.
27/01/2019 09h30
Seja sincero man , minha atual namorada era uma amiga , combinei de sair com ela e um amigo , no meio do rolê quando estávamos em um quiosque comendo e bebendo , ela foi ao banheiro e falei pro meu parça , quebra o galho aí vai embora de a pé tô afim dela , inventa uma desculpa , dai ele vazou que brother esse cara ; dai abri o jogo pra ela , que tá vá afim de ficar com ela e acabou que a gente deu uns pega no carro e começamos a namorar um tempo depois , tenha atitude eu sempre tive uma auto estima meio baixa e minha namorada é muito gata mais não queria perder essa oportunidade , atitude muda tudo cara.