1.65K  29/03/2016 05h19

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
22/03/2016 21h56
Lamba o pênis dele por cima das calças e passe a mão várias vezes.
O lugar mais sensível é a cabeça do pênis, coloque sua língua principalmente lá, mas é muito importante não se esquecer do corpo do pênis.
Faça carinhos com as mãos nas bolas dele enquanto lambe o pau, de vez em quando com umas lambidinhas nas bolas.
Use a pontinha da língua para fazer algumas das lambidas, encostando bem de leve, isso pode estimular bastante.
Sugue o pênis dele fechando a boca ao redor, você pode de vez em quando fazer carinho tocando os lábios bem de leve no pênis dele enquanto coloca dentro da boca.
Poderia também ser bastante sexy se você beijasse várias vezes o pênis e as bolas dele. Chupe muito e faça uma pausa com a boca encima do pênis dele e cante uma música com voz sexy, ou fale uma coisa provocante, como se o pau dele fosse microfone, também estimula muito.
Também seria muito legal se você fizesse algumas pausas e batesse e alisasse o pênis dele nos seus seios ou em outras partes do seu corpo, no local em que ele preferir.
22/03/2016 21h50
Fazendo com gosto.
anônimo
22/03/2016 22h19
anônimo
22/03/2016 21h57
Só colocar na garganta com vontade que qualquer homem goza rapidinho.

E engolir a gozada, claro.
anônimo
25/03/2016 11h04
Não tem segredo.É só deixar gozar na boca e engolir.
anônimo
27/03/2016 00h21
Quanto bem ereto, o momento é melhor quando há olhares dela pra mim.
28/03/2016 04h40
Até a garganta...o resto...a mágica acontece...
anônimo
28/03/2016 11h01
Gosto qd chupa meu saco
elas respondem
anônima
22/03/2016 21h41
Treinando!
22/03/2016 22h26
A primeira coisa é gostar do que está fazendo, fazer pq está com vontade, olhar pro cara (nada melhor do que ver o que vc está fazendo), ter calma e o resto vc já sabe! Rsrsrs
Haaaa e mantenha sempre o mesmo ritimo, seja com a mão ou com a boca!
25/03/2016 10h05
Observando.
anônima
22/03/2016 21h47
Obs.
26/03/2016 09h01
Faço tudo direitinho, só não deixo o cara gozar na minha boca!
anônima
29/03/2016 05h19
Ser provocante, fazer cara de safada enquanto chupa o cara, ser insinuante.
Passar a língua na cabecinha em movimentos circulares. Passar a cabecinha na pele por dentro da boxexa, que é uma pele bem macia.
Engolir o tanto que der conta
E fazer o movimento de masturbação com a boca e as mãos.
Use as mãos e a boca pra fazer carinhos nos testículos também.