Eu queria ser aquele cara que sempre tem um assunto pra conversar, que fala com todo mundo, que faz amizades facilmente, que é amigável, que anda em grupo.... mas não consigo ser esse cara, por mais que eu tente, me esforce, não consigo, só me resta admirar quem é assim, então. Minha introversão é nível máximo, desde criança, lembro que as vezes eu preferia ficar em casa brincando sozinho do que com outras crianças. Hahaha... é que as vezes bate uma frustação ao ver tanta gente ao redor em suas panelinhas e você ali no meio se sentindo só, mas passa... Afinal, quem nunca?

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/09/2019 23h59
Eu era bem assim qdo criança e aborrecente, mas mudei mto meu jeito é como reflexo derrubei essa cerca que nos protege do mundo e nos faz sentir diferentona.
eles respondem
anônimo
06/09/2019 23h58
Sim, tenho fobia social então qdo to na rua a sensação é como se tivessem me jogado em uma jaula cheia de leões famintos. Por isso fica um pouquinho difícil me relacionar com as pessoas
06/09/2019 23h58
Não é preciso invejar esse tipo de pessoa, acho que cada um tem sua individualidade.

Já conheci mulheres que preferem homens reservados aos espalhafatosos.

Uma hora você se acha e será achado por alguém interessante.
07/09/2019 00h00
Não só socialmente, mas por inteiro
07/09/2019 00h02
Ah cara, o melhor a fazer é aceitar que sua vida é um lixo, funciona comigo.