Eu já me imaginei dentro de um maravilhoso corpo de mulher. É incrível pensar como é se sentir dentro do ser de enorme admiração, que achamos tão magnífico, a mais magnífica das criaturas. Imaginar como vocês sentem as carícias que pensamos em fazer em vocês e usar as roupas que vocês usam, como deve ser o absorvente, usar sutiã ou coisas assim... Mulheres são maravilhosas.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
25/03/2016 02h10
Vc admira tanto que tá até querendo se transformar em uma e usar até as roupas e absorventes dela??

Ui abafa! kkkkkkkkkkkk