Ele queria muito se sentir amado, encontrar uma garota legal e tal, tinha a autoestima muito baixa. Fiquei sabendo ontem e até agora estou chocado, ele parecia bem esses dias. Deixou uma carta e se foi.

eles perguntam
4 5
elas respondem
07/09/2019 01h03
Sinto muito por ele! :(

Precisamos ser felizes primeiro, nunca seremos "completos" baseando nossa felicidade em apenas uma pessoa.
anônima
07/09/2019 01h06
isso foi o motivo que foi colocado por frente , na realidade ele não se sentia bem consigo mesmo
07/09/2019 06h42
Triste!
Infelizmente muitas pessoas ainda acham que, para serem felizes precisam ter alguém.
anônima
07/09/2019 14h17
Que triste, anônimo! Sinto muito, forças!
eles respondem
07/09/2019 01h03
Sinto muito. Mas não repita por aí que essa foi a causa. Era apenas o gatilho na psique dele. O problema real era depressão e ideacao suicida. Cada mente cria pra si um tipo proprio de sofrimento quando a pessoa desenvolve essa doença, dependendo das circunstâncias de vida dela.
07/09/2019 01h01
Um primo meu foi deixado e se suicidou.
Um colega aqui perto de casa foi deixado e se suicidou. É mais comum do que se imagina.
07/09/2019 01h09
E daí? Ele já se foi.
Ele se foi e sabe o que aconteceu? A mulher que ele curtia está cagando para isso. Da última vez que perdi um amigo eu fiquei muito mal... Ele tinha 13 anos como eu.
anônimo
07/09/2019 01h07
Triste isso, chapa... Essas situações não são fáceis de lidar para muitos. Cada um sabe a dor que sente.
anônimo
07/09/2019 01h08
Anos atrás um cara aqui da rua fez a mesma coisa se enforcou na beliche, porque a mulher largou dele