eu sempre falei pro carinha que eu gosto , que faço facu que trabalho e tal... ele se interessa e fica feliz por isso, mas não entendo pq ele não se interessa por mim sentimentalmente falando...

elas perguntam
10 2
eles respondem
07/09/2019 01h16
Ninguém é obrigado a te pegar só pq vc ou ele é gentil um com o outro
anônimo
07/09/2019 01h16
E por que você se sente sentimentalmente atraída por ele? O que ele tem que desperta tanto sentimento em você? Você se sente carente? Pergunte-se.
07/09/2019 01h18
E o que tem a ver? Sentimento por status e trabalho é coisa de interesseira. Sentimento vem da pessoa, não do que ela tem, parece ou faz. Você não desperta sentimentos por todo cara do seu trabalho e facul, certo?
anônimo
07/09/2019 01h18
Não tente entender. Seu erro foi gostar do cara errado. Partir para outra é a melhor coisa q vc faz.
07/09/2019 01h19
Tu tá gordinha e tal
anônimo
07/09/2019 01h19
Peraí, que vou consultar a minha bola de cristal, para descobrir pq ele não te quer...
anônimo
07/09/2019 01h48
De certo ele não nutre algum sentimento ou atração sentimental (física) por você. Ou seja, não demonstra interesse. Acho que vc deve tentar esquece-lo
anônimo
07/09/2019 02h16
Isso me lembrou de um certo "complexo" que tenho quando conheço uma menina com uma certa qualidade que admiro muito. No meu caso, acho incrível pessoas no geral (não necessariamente mulheres) que dedicam suas vidas inteiras a algo. E, quando conheço uma menina com essa característica, me faz admirar muito ela. Mas, quando penso em ter algo a mais com essa pessoa, me dá um certo receio, (por achar que a vida dela já está preenchida muito mais importante do que um relacionamento, talvez)
Sei que é algo que não faz muito sentido, mas quando me deparo com essa situação, indago me perguntando por que essa pessoa iria querer um relacionamento comigo sendo que ela está ocupada em algo tão mais grandioso e mais importante do que um relacionamento?

kkkk

Talvez ele não saiba o que você quer dele.
Mas se você já falou pra ele e deixou bem claro, desconsidere meu depoimento kkkk
Se for o caso, ele provavelmente não tem muito interesse em você além de amizade.
anônimo
07/09/2019 08h27
Ser bem sucedida no máximo parabéns pra você,más isso não o torna a deusa da sedução,o te cara admira e tudo mais,só que sentimento não se desperta por status só se ele for interesseiro.
Sentimentos vem do bem estar que você causa nele,as emoções que sua presença lhe oferece sem isso é só uma admiração nada mais.
Entenda que você não despertou sentimento nele,no máximo uma amizade ai.
07/09/2019 08h34
"dudamel 7h
Ninguém é obrigado a te pegar só pq vc ou ele é gentil um com o outro"
elas respondem
anônima
07/09/2019 01h25
Pra o homem gostar, ter sentimentos por vc acho que acontece naturalmente não importa se vc trabalha e faz faculdade
anônima
07/09/2019 08h31
pq não rolou a química
ou pode ser que ele esteja se entregando aos poucos e esse interesse venha mais pra frente
vá curtindo o momento e deixe as coisas acontecerem naturalmente