Meu namorado quando estamos juntos ele é legal comigo muita das vezes carinhoso, porém eu sou bem mais as vezes sinto que ele despreza muito o meu amor por ele sabe, mas quando estamos longe ele parece que não se importa nenhum pouco comigo, a gente mora bem próximo hoje fui no centro com uma amiga e quando cheguei em casa não tinha ninguém fiquei trancada pra fora, sentei na calçada deu uns 10 minutos meu namorado veio descendo pela rua de cima e foi reto não me viu, fiquei chateada pois uma ex namorada dele mora próximo a rua na qual ele vive passando ela já é casada porém eu fico mal com isso por conta dele ter terminado comigo uma vez e foi conversar com ela, falei pra ele mas é mesma coisa que nada por que quanto mais eu falo parece que mais faz pra me irritar. Outra coisa ele entra no WhatsApp as vezes olha meu status e não me manda bom dia, acho super falta de consideração essas coisas, eu faço praticamente de tudo por ele, sou super carinhosa, atenciosa, tento ser companheira, sempre quando estou vou até a casa dele, ele dorme e eu nunca reclamei fico dando carinho enquanto ele dorme, digo que o amo, sempre faço um agradinho quando sobra dinheiro pra mim mas percebo que só eu faço tudo isso, ele não dá valor, parece que não reconhece nada sabe? Fico bem triste, acho que ele nem tem medo de perder por que não demonstra ciúmes

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
07/09/2019 14h46
Vc já está na dele, ele não precisa de muito pra te fazer ir atrás.
O cara caiu no comodismo, agora chega um macho na parada pra ver se ele não muda da água pro vinho.
anônimo
07/09/2019 02h07
As pessoas não são obrigadas a sentirem a mesma coisa que nós sentimos.
anônimo
07/09/2019 14h31
o resto eu até posso compreender, mas ficar brava porque ele olha o seu status e não dá bom dia? e desde quando alguém tem que dar bom dia só porque olhou o status da pessoa (mesmo sendo namorado)
07/09/2019 19h00
Meu sonho ter uma namorada assim como você.
Foda ver que quem tem, não valoriza.

Antes que você fique com sequelas. Te sugiro abrir mão dele e seguia sua vida. Porque o fato dele não te valorizar, não é fase, é falta de consideração e amor mesmo.
elas respondem
anônima
07/09/2019 01h27
Onde não existir reciprocidade, não se demore. Infelizmente ou felizmente, tu já sabe a resposta para esse relacionamento.
07/09/2019 02h16
Larga esse traste, você merece coisa melhor
07/09/2019 15h03
Crie amor próprio e sai disso
07/09/2019 01h25
Textão a 1 da madrugada?
Não consigo :/
anônima
07/09/2019 02h15
Eu sinto empatia por casos assim. Mas, na boa? Chuta que é macumba.
anônima
07/09/2019 14h32
É sempre assim
07/09/2019 14h35
Parece que você está disponível demais, pode ser isso. Visualizar status de WhatsApp não quer dizer nada.
anônima
07/09/2019 14h43
Homens...