Apenas uma provocação socio-filosófica para reflexão.
Qual é mais feio socialmente: o homem não conseguir satisfazer sua companheira ou a mulher não conseguir satisfazer o companheiro, no sexo?

eles perguntam
3 0
elas respondem
07/09/2019 01h42
Homem não satisfazer a mulher é comum kkkk não é atoa que as mulheres héteros são as que menos gozam no sexo
anônima
07/09/2019 01h36
Todo mundo sai perdendo.
Essas duas situações são ruins.

Edit: acho que eu não respondi da maneira que você queria, desculpa, anoni! Já são quase 2 da manhã!
anônima
07/09/2019 01h54
o problema é que os homens não se sente satisfeito pq quer que a mulher faça boquete, garganta profunda e anal igual as do porno e a maioria não vai fazer isso, pois essas práticas é desconfortável e só o homem vai ter prazer