Tô ficando há 5 dias com uma mina, mas ela n abriu espaço para eu falar de sexo com ela, pois é um pouco contida para esses assuntos. Como posso chegar nesse assunto? Tanto por mensagens como na hora da pegação mesmo? (Ainda n transamos)

eles perguntam
6 2
elas respondem
07/09/2019 02h12
"Geração biscoito de maizena com leite no copo"
anônima
07/09/2019 02h12
voces se conhecem bem? ela é virgem? se voces nao se conhecerem a muito tempo ou bem, por ela ser muito timida, talvez seja melhor falar com mensagem com ela, vai tentando entrar no assunto falando de coisas mais bobas ate chegar no ponto que voce quer.
07/09/2019 02h13
Melhor não.
anônima
07/09/2019 02h21
Tem que ir aos poucos, tu não sabe o que ela quer. Tu não sabe se ele só que ficar nos beijos, se ela quer criar confiança antes, se ela quer só ir ficando e depois partir pro sexo.
Continuem ficando e vão se conhecendo, assim irá gerar confiança e tu vai saber qual o real interesse dela.
Mas vá com calma, devagar e respeitando os limites dela.
07/09/2019 07h19
Você diz 5 dias como se já tivessem passado uma eternidade.
anônima
07/09/2019 10h58
vai com calma, cinco dias é pouco tempo
eles respondem
anônimo
07/09/2019 03h03
Vai passando a mão até onde ela deixar temq ter pegada
anônimo
07/09/2019 04h06
Tu vai ter que descobrir uma forma mas fale...

Só não seja um escroto.