É um certo "complexo" que tenho quando conheço uma menina com uma certa qualidade que admiro muito. No meu caso, acho incrível pessoas no geral (não necessariamente mulheres) que dedicam suas vidas inteiras a algo. E, quando conheço uma menina com essa característica, me faz admirar muito ela. Mas, quando penso em ter algo a mais com essa pessoa, me dá um certo receio, (por achar que a vida dela já está preenchida por algo muito mais importante do que um relacionamento, talvez)
Quando me deparo com essa situação, indago me perguntando por que essa pessoa iria querer um relacionamento comigo sendo que ela está ocupada em algo tão mais grandioso e mais importante do que um relacionamento?

eles perguntam
6 2
elas respondem
07/09/2019 02h22
Tem sentido
anônima
07/09/2019 02h25
Você mesmo já respondeu a sua dúvida. Para com essa neura, quando gostamos realmente de alguém, sempre arrumamos um tempo para estar com essa pessoa ♡
anônima
07/09/2019 10h03
Sim, faz sentido. Há pessoas que, de fato, não dão tanta importância a um relacionamento. Por isso que é tão importante verificar a compatibilidade antes de decidir namorar alguém.
07/09/2019 10h04
A vida não se resume apenas a uma coisa.
anônima
07/09/2019 10h56
por curiosidade, que tipo de coisa você acha incrível uma pessoa se dedicar a vida inteira? é em relação a profissão?
07/09/2019 06h36
Ela pode ter algo grandioso para se ocupar, e com uma boa companhia ao lado será ainda mais prazeroso.
eles respondem
anônimo
07/09/2019 02h50
Gostei da imagem do Spike Spigel ...
Respondendo a pergunta: não faz sentido nenhum isso. Não coloque nenhuma mulher no pedestal, o problema de alguns homens eh que colocam a garota no pedestal, como algo inalcançável ou inacessível. Isso eh ridículo.
Toda a pessoa tem defeitos, tira as mulheres do pedestal, cara vc tem se dar mais valor. Isso só serve para criar um homem tímido, inseguro e fraco.
Você vale bem mais mano, para de te rebaixar. Procure se dar mais valor, não coloca a vida de uma garota mais importante que a sua. Para de endeusar as mulheres como algo impossível. Deixa de ser trouxa.
07/09/2019 10h05
Q doidêra