1.51K  07/09/2019 09h35

Pretendo sair e não falar que sou virgem, pois é desnecessário e não vai ser com alguém que tenho laço afetivo. Fora que não é da conta de ngm essa condição.

Queria dicas para disfarçar, tenho que fazer oral? Comandar?
Sei que pode doer, mas não ligo. Me masturbo e relaxo um pouco.
O pinto só não pode ser muito grandão kkkk.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/09/2019 08h00
Melhor você falar,não dá pra disfarçar sei que a mulher é virgem,só pela conversa que tenho com ela sem levar pra cama.

Sexo oral vai ter que fazer,até por que nunca chupou um pau se falar que é virgem o cara vai te guiando falando que gosta assim,pra fazer desse jeito...

Na penetração vc não vai aguentar até por que,tem que ir com cuidado a hora que colocar a cabeça você já vai sentir,imagina se ele enfiar com tudo você chora kkk
Se pegar um avantajado nem rola sexo,vai te arregaçar inteira.

Então fale diga que é virgem pelo menos 90% dos homens tem o sonho de tirar a virgindade de uma mulher.
Ele vai ir com calma,com cuidado,na maioria sangra dói um pouco más se ele tiver um certa experiencia ele vai tirar sua virgindade muito rápido sem muita dor.
anônimo
07/09/2019 09h15
Meu Deus, virgindade tá igual o plano Real, tá valendo mais merda nenhuma. O.o
anônimo
07/09/2019 07h48
Ele vai saber..
anônimo
07/09/2019 09h17
Quando eu descobrir eu te falo
anônimo
07/09/2019 09h17
Não vai ter como disfarçar.
elas respondem
anônima
07/09/2019 07h49
Ele vai saber.. (1)
anônima
07/09/2019 07h50
Mulher não tem como disfarçar porque geralmente sangra na primeira vez.
anônima
07/09/2019 09h35
É melhor vc conta porque ele vai saber, porque o acesso não estará "livre" e ainda vai sangrar...