Eu estou ficando só por ficar mesmo.

Às vezes conheço alguém, mas só quero sair um vez (normalmente, beijar só). Só transo quando a guria está a fim de dar logo, sem nenhuma cerimônia, sem antes querer ficar sério. Quando elas querem ter a certeza de que vou ficar certinho com elas pra, aí sim, transarem, eu prefiro sair fora sem ter transado.

Comumente fico uma vez, aí a pessoa se apega e tenho medo de dizer que não quero mais. Às vezes eu sei que quero ficar só uma ou duas vezes, mas tenho medo de dizer isso e a pessoa sequer ir pro encontro.

Anteontem, fiquei com uma menina (17 anos) bem legal, mas vi que ela se apegou. E semana que vem tem outra moça, de 24 anos, muuuito legal também, só que ela é bem religiosa, conheço sua família etc. Certamente ela quer algo sério. Ela me lembrou que ficamos de ir tomar açaí (eu lancei o convite). Se eu sair com ela, vou querer ficar, mas não quero que ela se apegue (então melhor eu nem ir).

Vocês acham que o que eu faço é iludir? Posso parecer meio bundão falando isso, mas é que ja passei por tal coisa e não quero magoar as pessoas como um dia também ja fiz (sem querer).
E tudo que fazemos volta-se contra nós.

eles perguntam
7 3
elas respondem
07/09/2019 08h35
Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você ..
07/09/2019 08h42
Faz bem em não ser um cretino e não iludir, se for real esse relato. Deixe as cartas na mesa.
anônima
07/09/2019 10h02
Não, não acho, pq vc não promete nada. Se for uma conhecida/amiga evita pq ela pode se magoar (se apegar).
anônima
07/09/2019 14h32
Tenha responsabilidade afetiva, deixe claro desde o início as suas intenções. Fale na lata.
"Olha, eu só quero dar uns beijos. Tudo bem pra você?"
Assim você não ilude ninguém.
anônima
07/09/2019 14h36
Seja honesto desde o início.
07/09/2019 08h43
Geralmente, as pessoas ficam com conhecidos por criar expectativas.
Se não quer vínculo, melhor evitar as conhecidas.
07/09/2019 14h17
Seja verdade, não faço com elas o que não gostaria que elas fizessem contigo
eles respondem
anônimo
07/09/2019 14h15
Se vai sair com a moça, já diga a sua intenção de não querer nada sério.
anônimo
07/09/2019 14h16
Duvido muito que vc pegue alguém de fato ingênuo desse jeito já dá pra ver q se trata de alguém sem.nenguma vivência
A maioria das pessoas e mulheres TB tem prazer de iludir quanto mais melhor
anônimo
07/09/2019 14h40
Uma das minhas inseguranças é o medo de ser iludido...