Meus seios são médios e um dia eu resolvi ir sem sutiã para academia mas a blusa tinha bojo...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/09/2019 10h22
O bico do teu peito vai ficar bem nítido através da roupa, vai chamar muita atenção e isso não é legal.
elas respondem
anônima
07/09/2019 10h20
Eu sempre uso.
anônima
07/09/2019 10h22
Se vc tem peitos bonitos, fica até legal sem.
Agora se são grandes, flácidos ou muxiba... aí o bicho pega rs.
Mas se vc está segura e bem c isto, o q importa se o outra acha ou pensa sobre algo?