Tenho um quase namorado. Nos conhecemos por um chat e já vai para um ano de pegação! Eu sou tamanho GG, gordinha e ele é um baita negão de tirar o chapéu. Eu me sinto insegura de tornar as coisas sérias entre nós, devido eu ser gordinha, sei que eu devia me aceitar e bla bla bla. Quando estamos juntos ele me aperta toda adora encher as mãos nas minhas "farturas". Em uma conversa sincera eu falei da minha insegurança, ele todo carinhoso me pegou de jeito e disse: "eu to muito apaixonado, e eu adoro tudo em você!" depois disse que sou a primeira "cheinha" da vida dele, nao por preconceito mas pq até entao não havia conhecido alguém interessante. Ele disse q nossa primeira transa ele nao consegue esquecer e só de pensar fica doido. Ele quer assumir a relação e eu me sinto insegura. Somos independentes, moramos sozinhos, e nos vemos toda semana. Alguem me ajuda?

elas perguntam
9 8
eles respondem
07/09/2019 10h40
Ué. Viva a experiência. Permita-se
anônimo
07/09/2019 13h41
O cara já deu todos os indícios, para de grilar ou vai cagar a relação. Vai fazer o garoto feliz.
anônimo
07/09/2019 13h55
Fica com o cara uai
anônimo
07/09/2019 13h39
Seja feliz
anônimo
07/09/2019 13h39
Eu também sou GG e tenho um monte de inseguranças...
anônimo
07/09/2019 13h36
Só te falta coragem, aproveita porque ele está decidido.
anônimo
07/09/2019 10h48
Ele deve ter um belo de um instrumento, né kk
anônimo
07/09/2019 10h47
Inicia esse relacionamento logo e também uma matrícula na academia, pois um homem adora uma fofinha daquelas que malham, não prescisa ficar fitness só para manter o pique mesmo, pois o negão vai te dar trabalho
anônimo
07/09/2019 10h46
Parece que tá certo, insegurança boba credo, quando não tem nenhum problema as pessoaa costumam inventar alguns não sei por que.
elas respondem
07/09/2019 10h46
Ajudar em que ?
O cara te aceitou do jeito que vc é.
Viva esse momento. Se vc ficar encanada, o cara pode cansar.
Se vista bem, ande sempre perfumada, maquiada, seja positiva, engraçada. Não perca tempo com assuntos chatos como esse. Repare como ele te olha e deseja.
Filha, vai ser feliz, pourra kkkk
anônima
07/09/2019 10h41
Comece logo isso mulher...
anônima
07/09/2019 13h51
Ué pq vc não emagrece então? Tão simples.. o homem fala tudo pra engrupir a gente, se até hoje a preferência dele foi mulher de corpo dentro do peso x altura então a lógica já te responde, isso pode ser apenas uma fase que ele tá com tara por gordas. Ainda mais homem que vem através da internet ,esses aí são os piores pra confiar.
anônima
07/09/2019 13h48
Que insegurança boba esta sua!!! Tenho uma amiga gordinha e baixa, mas se acha a ultima bolacha do pacote, se acha a maior gostosona, e tem vários caras atras dela. Auto estima é tudo. Ademais se teu quase namorado é tão amoroso e já deixou claro que está apaixonado pelo que você é, tem mais de ser feliz mesmo. Então não jogue fora sua felicidade apenas por insegurança, você merece ser feliz!!
anônima
07/09/2019 10h44
Viva esse amor amg
anônima
07/09/2019 10h44
Você é um negão de tirar o chapéu
Não posso dar mole senão você creu...

Vai fundo linda, não liga com isso, dá para ver que ele é um cara legal.
anônima
07/09/2019 10h43
Pega logo irmã
anônima
07/09/2019 10h43
Anônima, não precisa dessa insegurança. Se permita, vá ser feliz com ele.