Sou tímido, sem experiências com relacionamento, feio só que n não muito, do colégio para casa é não saiu de casa só quando me chamam é poucas amizades no colégio ou algum assim. Sou muito novo para pensa nisso mais tenho medo de se o tio solteiro da família... já da pra se notar , as pesaoas ficam me comparando com o meu vizinho que é solteiro é solitário... tipo se você continua assim vai fica que nem ele é bla bla

eles perguntam
2 0
elas respondem
07/09/2019 11h19
Cadê aquela menina que você estava conversando? Não deu certo?
anônima
07/09/2019 11h40
Precisamos ignorar certos comentários e até certas pessoas em nossas vidas. Vc ainda é novinho, não se preocupe com isso.