Conversei algumas vezes com ele. Ele super de boa, puxando assunto, e quando não puxava, pelo menos me respondia de boa, mas tem hora que não. A última conversa tinha sido mais ou menos a 1 semana, e ontem ele postou foto de um livro, hoje respondi dizendo que já tinha ouvido falar dele e que parecia muito bom. Ele respondeu só "sim. Ele é bem legal." Já foi uma resposta bem direta e sem espaço pra mais algo, peguei e mandei uma carinha, ele visualizou e não falou nada. Como faz? Pq esse tipo de conversa não da certo nem pra amizade.

Obs: já aconteceu dele ser direto assim antes, mas depois de uns dias ele conversou bem de boa, e agora aconteceu de novo dele responder assim. Não entendo, como eu disse, nem pra amizade eu não acho isso normal.

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/09/2019 11h36
Já parou pra pensar que ele pode ter passado uns 10 minutos olhando seu comentário, sem saber o que responder?
anônimo
07/09/2019 11h31
vai ver é o jeito dele
anônimo
07/09/2019 11h33
Quem quer dá um jeito, simples. Quem não quer, arranja alguma desculpa...
07/09/2019 13h31
existem pessoas que não sabem transmitir sentimento ao conversarem atraves das redes sociais. converse com ele pessoalmente para voce tirar a melhor conclusão.
elas respondem
anônima
07/09/2019 11h25
Ele não tá afim de ideia não
anônima
07/09/2019 11h25
olha eu tô passando por isso, aliás eu larguei mão quando existe falta de reciprocidade caia fora o quanto antes para não sofrer mais tarde. e isso oque eu te digo por mais que você goste, talvez no futuro pode parecer alguém mais interessante. Ok? boa sorte
07/09/2019 11h28
Todos têm seus dias ruins. Talvez seja isso.