4.8K  08/04/2016 14h29

Alguém tem dicas para conquistar a vizinha que mora no mesmo prédio/rua?

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/06/2014 00h41
Vai c/ estilo pq é sua vizinha. Se pegar pesado, vai ficar ruim pro seu lado, e vai ter q conviver c/ ela por um bom tempo como vizinha. Toda mulher adora flores. Manda pra ela, no dia do amigo, no dia do niver dela... Vai c/ carinho e delicadeza...ela vai se amarrar. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
22/06/2014 23h18
Ué, da mesma maneira que tu conquista as outras, chegando nela de alguma maneira...
23/06/2014 23h00
Cara, @OPoderosoChefao disse tudo, mas se está sem assunto, pergunta se ela pode te arranjar um pouco de açúcar, ou por exemplo se você incomoda ela quando você ouve musica com volume muito alto... daí pra frente é com você.
anônimo
08/04/2016 14h08
Já ouvir em telefone do copinho de danone com fio? Tente, comigo sempre dá certo
08/04/2016 14h22
Comece por partes...

Puxa assunto, faz amizade, fica mais íntimo, o resto se ja sabe kkk
08/04/2016 14h29
Bom meu amigo rafa92, vamos considerar aqui uma das piores hipóteses, já que você não mencionou em qual situação vocês dois se encontram, então vamos supor que vocês nunca se falaram e você ainda passa de invisível pra ela. Então primeiramente você deve mudar isso, você precisa ter atitude e confiança e ir falar com ela, nem que for pra da um oi, é preciso que ela comece a te notar, para assim poder imaginar coisas com você, da mesma forma que você faz com ela, então você pode oferecer uma ajuda pra mãe dela, se você notar alguma oportunidade, isto fará ainda mais com que sua aproximação com ela seja bem sucedida. E é isso, precisa analisar a situação, ver como ela está reagindo, ver se ela ainda não está comprometida, essas coisas. Bem obrigado pela atenção e boa sorte.