2.01K  23/04/2019 17h40

Porque quando vocês perdem o interesse no cara, vocês apenas o deixam de lado. Não falam mais. Não se preocupam mais, não demonstram interesse nenhum. Porque vocês nos deixam nessa agonia de perceber isso aos poucos?

Poxa, não é tão mais fácil chegar e falar que perdeu interesse e cada um segue sua vida?

Sério, de coração. PORQUE VOCÊS FAZEM ISSO?

eles perguntam
13 4
elas respondem
anônima
22/03/2016 20h33
Já deixei de lado pq achei que ele queria só sexo... até falei pra ele que eu achava isso, ele nem admitiu nem disse o contrário... depois parecia meio desesperado... então abri meu coração e falei tudo que eu senti por ele, que o admirava, que era especial pra mim, mas que pra ele eu era só mais uma... ele até disse que me respeitava e me amava, mas não consigo acreditar (até pq ele me pressionou pra transar, isso não é respeito)... dói um pouquinho, mas tenho medo de ser usada, descartada...
Mas nem toda mulher é sincera, prefiro deixar o orgulho de lado e falar a verdade do que magoar nem que seja o ego dele...
anônima
22/03/2016 20h31
Cara, homem faz igualzinho. Não adianta falar aqui "ai vcs são ruins, ai blá blá bla", pq se tu tá na situação vai fugir também. Odeio ter que explicar o que ta na cara. Sumiu? Não tem interesse.
24/03/2016 08h18
Moço,

Sou e sempre serei a favor da sinceridade, esse é o mínimo de respeito que em minha concepção devo a alguém com quem tive um relacionamento, ser franco em relação ao que sente evita constrangimentos desnecessários de ambas as partes, evita perda de tempo e principalmente evita que você fique atrás de alguém que não te dá o devido valor.
23/03/2016 22h30
Troque "garotas" por "pessoas", tds nós fazemos isso.
anônima
23/03/2016 22h33
Quando eu não quero, eu falo, eu mostro eu deixo claro com letra garrafais que não dá mais. Até chego a escrever um artigo de opinião pontuando tudo que minou aos poucos meu interesse e afeto.
anônima
22/03/2016 22h10
Voces também fazem isso!
anônima
23/03/2016 21h41
Homens fazem a mesma coisa ,até um pouco pior .
anônima
23/03/2016 22h24
Todo mundo faz isso! seja homem, mulher ou homossexual, mano! relacionamentos são assim: uma hora aquela pessoa é a tua princesa/príncipe, a gostosa dos teus sonhos e vice versa, e na outra PAH! Vai tudo por água a'baixo. É como uma música que vc descobriu agr, e daqui a pouco vira modinha! Perde a vontade de "escutar" ela. As vezes a mulherada te faz de trouxa, viu um defeito minusculo, cai na real que aquela pessoa não é a certa e tals. E os homens tem vários porquês também! "Ah essa mina é muito grudenta" "Ela não é safada. não vai rolar sexo" ou te fez de trouxa também! Afinal, eles também veem os seus defeitos e as paradas deles aí! eles podem até brincar de gato e rato por ai de propósito. Muitos(as) querem uma coisa seria. Mas gente pra car@*&#$ ser safado pra p&#@!. Meter e dá feito loucão por ai. Então, bola pra frente! TEM MULHER GOSTOSA PRA CARAMBA POR AI E HOMEM TESUDO COM FORÇA POVO!!!!! Mas lembre-se, tbm existe aquelas tímidas e medrosas. Então haja coragem e vá lá nela!
anônima
22/03/2016 20h30
estou passando por algo assim, mas, olha meu caso, nós já terminamos e voltamos várias vezes, já passamos um ano separados. é uma situação q n dá certo, ele diz q gosta de mim mas n faz o mínimo esforço pra funcionar. o q eu faço? pulo fora. e ai? eu já disse pra ele q n dava certo, pra mantermos só a amizade, e já tô repetindo isso há meses e num único dia q eu converso com ele de boa ele já acha q mudei de ideia e quero voltar e começa a fazer planos. como terminar de boa assim? se ele n entende o sentido de só amizade, só entende quando eu sou grossa com ele e digo pra ele parar de me controlar.
e vc pode até n ser assim, mas assim são vários caras...
24/03/2016 07h47
Homens fazem pior que isso.
anônima
24/03/2016 14h55
Concordo com o que falaram: pessoas, independente do gênero fazem isso. Acredito que seja porque os relacionamentos estão muito comerciais, rasos, todo mundo quer respeito, mas na hora de tratar o outro parte para a ignorância. Talvez nem seja maldade da pessoa, pode ser que muitos estão achando que não têm que dar maiores satisfações mesmo, no maior modo "não sou obrigad@". Também, acho que há tanta carência hoje em dia (também resultado de relacionamentos superficiais) que muitos têm medo de que confundam educação mínima com interesse.
03/05/2017 15h30
Vcs homens Fazem bem pior que isso ! Mas Sinceramente Todos Fazem isso msm ... Não só as mulheres ...
23/04/2019 17h40
vc mesmo respondeu, PQ ACABOU O INTERESSE MEU ANJO
eles respondem
anônimo
23/03/2016 21h57
Todo mundo faz isso, homem e mulher. Sei bem como doi, mas com o tempo se acostuma. Bola pra frente cara, tem muita mulher no mundo
23/03/2016 22h37
Mulher se entedia muito facilmente, então vc tem que sempre conquistar ela, senão vai ser dessa forma mesmo. Procure dar doses de vc pra ela e deixar sempre algo de expectativa.
24/03/2016 06h00
Concordo com a @Blue com relação a pessoas e não mulheres apenas.

Respondendo a pergunta, exitem pessoas que não tem respeito com as outras esse egoismo gera esse desprezo.
anônimo
22/03/2016 20h40
Vou te falar mano e já disse q vc é homem mesmo neh de acabar com ela. Isso são coisas da vida, e vc vai aprendendo essas coisas com o passar do tempo.
Não tem diferença de gênero, mulher é tão suja quanto homem.
Pra vc ver, estou super afim de uma mulher comprometida, mas