Conheci uma moça no Badoo, e temos muito em comum com exemplo, o q é legal mesma data de aniversario 20/05 XD e outras coisas. Ele tem 30 anos, então já é crescidinha.
Estamos conversando a 20 dias, hoje. Mas ela tem se mostrado a levar isso mais pro lado da amizade com o tempo, tipo, ela me chama de AMIGO, e outros apelidinhos bonitinhos q muita mulher usa como: anjo, lindo, fofo etc.
até q ela um dia disse q já sou um grande amigo, q sempre posso contar com ela. ok. Mas como amigo, amigos conversam né ? então continuei a conversa com amigo..
Até q outro dia ela meio q desabafo, e disse q não queria nada com ninguem. Mas q isso não era eu, e sim todos, ou seja, acho q ela conversa com varios caras o q explica o tempão online.. Disse q esta traumatizada por uma separação recente de 4 meses atraz e q queria ficar sozinha, mas!, com amizades, e até topa em sair comigo um dia, só ir marcando ela disse, mas trabalha muito.
E Percebi q ela é meio mentirosa, mas não mentirosa pra prejudicar mas sim para não magoar a pessoa. ok ne´XD
Fui para o tinder e ganhei 32 curtidas e conheci uma moça muito linda, tipo modelo 3x mais linda q ela.. No dia seguinte já saímos e ficamos mas não consegui esquecer ela, não teve historia, não teve desafio, uma conquista. Então só ficamos e já a esqueci. Mencionei pra ela essa moça e ela achou muito linda. Perguntou se ficamos e eu enrolei, e ela perguntou de novo se estamos namorando e enrolei e de novo se só se conhecemos e disse q sim, e ela disse A Q LEGAL.
Dez de então ela tem sido mais atenciosa em me responder.. Ja pensei em comprar o smartphone mais caro da loja, já q sou analista nas casas bahia. Mas tenho medo de isso nem ser amizade, de ela só esta sendo legal, pois nunca puxou assunto. :( Chamei ela pra sair com uma amigos meus em um evento com youtubers meio "famosos" e ela disse q sim, mas tem q ver se não vai trabalha no dia, q é hoje q é feriado ¬¬. até agora nao me respondeu.
Já decidi, assim q ela resp vou dar 1 adeus

eles perguntam
8 7
elas respondem
07/09/2019 11h34
Ô anjo, ela não quer nada com você. Segue o baile
anônima
07/09/2019 11h34
nem li e nem lerei boa sorte é oque direi!
anônima
07/09/2019 11h38
Ou ela n quer nada
Ou não sabe o que responder
anônima
07/09/2019 11h54
Hum... ela tem medo.
Usei por anos essa tática da boa amiga.
Vc tem duas escolhas: paciência ou pé na bunda ( dela) . Vc q escolhe.
anônima
07/09/2019 11h41
Acho que ela não tá a fim, tem medo de te dar um fora.
10/08/2020 09h19
Não li pq é muito grande.
Mas quando a pessoa gosta a gente sempre sabe. Se temos dúvidas é pq já temos a resposta.
Te cuida !
10/08/2020 09h49
Melhor coisa que vc faz é terminar com tudo mesmo.
15/08/2020 03h32
não quer nada, e se quiser é por carência. Corre.
eles respondem
anônimo
15/08/2020 02h42
Vou esperar sair em filme...
07/09/2019 11h52
Para de ser bobo amigo! Tem milhares de mulheres no mundo aproveite
anônimo
07/09/2019 11h48
Só li as primeiras linhas, e quando vi que se trata de insegurança, fica no WhatsApp esperando resposta, a coisa ta feia para ti... Precisa ser mais seguro de si...
10/08/2020 10h30
Ela tem muitos caras.
15/08/2020 02h53
Cara, eu acho que ela até goste de vc, creio que ela tá com medo e faltando coragem
15/08/2020 03h40
Se ela tá online e não te responde é porquê você não é prioridade para ela, consequentemente ela não gosta de você.