A maioria só engana, finge só pra ter alguém pra transar.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/09/2019 12h14
Os que demonstram ser legais,carinhosos,atenciosos vocês jogam na friendzone!

E se sentem atraídas pelos que não valem nada,cafagestes até correm atrás desses não digo todas más grande maioria sofre de amor por um tranqueira.

E muitas vezes esses que só querem curtição foram aqueles que se apaixonaram e foram desprezados e jogados de escanteio por as mesmas mulheres que hoje reclamam que homem não quer nada.

Vocês veem que o cara certo está ao seu lado más como a maioria tem dedo podre e parece que gosta de sofrer,vai atrás daquele que a despreza e trata ela como uma qualquer.

Mulher não gosta do obvio sempre vai pela contra mão,fala uma coisa e faz outra.
Desculpa a sinceridade,más estudo o comportamento feminino a muitos anos e sei do que falo,vejo isso acontecer todo dia sendo com amigos,conhecidos e pessoas no dia a dia escuto relatos assim,fiz de tudo más me trocou pelo cafageste.
anônimo
07/09/2019 12h02
A maioria desses homens vocês só enxergam como amigos.
anônimo
07/09/2019 12h01
Mude os métodos, fia.
07/09/2019 12h01
Moça, até pra termos pequenos confortos e alegrias precisamos passar por enormes provações, sofrimentos e cometer erros. Não seria o amor verdadeiro que seria encontrado de graça assim, né?
07/09/2019 12h04
É a idade.. Muita testosterona deixa o cara lesado das idéias mesmo.
Quando a idade bate, o que ele mais quer é uma mulher que lhe de carinho e seja compreensiva com as saídas dele nas sextas feiras..
elas respondem
07/09/2019 12h00
Está difícil encontrar mesmo, quando não querem apenas curtição, estão desgastados de relações anteriores.
anônima
07/09/2019 13h03
Eles só querem sexo, depois que passamos da validade já era.