Eu disse isso pra ele, quando ele se afastou? Até porque ele mandou mensagem do nada falando pra ficar td bem entre a gente que era melhor.
Ai acabei falando isso pra ele que eu sofrir muito quando ele se afastou.

Carol disse: Eu fiquei mal naquela época quando vc se afastou e nunca mais mandou mensagem. Até mandei mais vc ignorou o que eu fiz, fiquei na minha. Mais na verdade fiquei muito triste depois disso foi meses. Até porque eu gosto de vc de vdd. td bem n precisa disso. Eu sei das coisas muito bem, entendo o porque se afastou. Até porque ninguém é obrigado a emplorar para a pessoa ficar né

Crush responde:
Karol, meses são meses mesmo. Anos então nem se fala ! Mas assim eu não vou mais usar muito o face por diversos motivos então se eu não responder não leve pro pessoal porque não é, apenas estou tendo que fazer isso será a única chance que eu tenho de talvez conseguir algo
Pode parecer que é pessoal mas não é . Eu nunc fui muito de internet celular etc, até hoje não me acostumei com esse tipo de comunicação e cada vez mais é o que se domina os textos, digitar digitar eu não sou dessa. Antes n tinha isso mas agora virou uma coisa mesmo, todo mundo DEPENDE de facebook, whatsapp etc antes era o que celular ou TV, não sou disso, sou muito caipira pra isso portanto não ache q eu sou o meu facebook, sou outras coisas
Mas eu te encontrarei por aí também aí verá que não sou um bom digitador haha brincadeiras a parte espero que entenda isso
Eu também estou muito ocupado mesmo entende ?! Aí fica difícil mas espero mesmo que as coisas andem aí pra você.

Então levei um fora dele ou não. Ou sei lá.

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
07/09/2019 12h52
Eu sou muito ocupado = tô nem aí pra você.
12/10/2019 01h18
Levou. Quando a gente quer a mina, faça chuva ou faça sol a gente dá um jeito.
elas respondem
anônima
07/09/2019 12h59
Vc já levou um fora há muito tempo, minha querida
anônima
12/10/2019 01h15
levou sim, ele diz que não é bom de digitar mas é mentira, criou uma bela justificativa
07/09/2019 12h48
Ele te deu um fora com classe.
anônima
07/09/2019 12h48
Acho que ele não quis te magoar e usou essas palavras...
anônima
07/09/2019 13h01
Hummm... fora e dos bonitos.
Esquece e vira a página.
anônima
07/09/2019 12h52
Rapaz... Ele disse que vai tá muito ocupado e não leve a mal se não te responder... É bem estranho, né ?!!!
Eu não falaria mais nada.
12/10/2019 01h13
Parece que foi um fora maquiado, entende? Ele tentou amenizar as palavras, o que eu sempre carrego comigo é que se o rapaz estiver realmente interessado em você ele nunca falará que está ocupado e impossibilitado de responder você. O homem quando gosta realmente demonstra e esse nao parece ser o caso. Sei que o que esta sentindo dói e parece que nao vai passar, mas acredite passa sim. Se esforce ao máximo para se desconectar dessa pessoa e aos poucos se desapegar dela.
12/10/2019 01h15
Pensando aqui se leio ou não...
anônima
12/10/2019 01h31
Levou, agora sacode a poeira e esquece ele
12/10/2019 02h41
Ninguém é ocupado demais pra alguém que lhe interessa. Ficou claro que ele não quer você, mas ao mesmo tempo procurou ser educado.